Bia Feres fala sobre compartilhar sintomas de gravidez com a irmã gêmea, Branca Feres

Publicado 24 de Mar de 2021 às 13:32

A ex-atleta de nado sincronizado e apresentadora Bia Feres, de 33 anos, relevou à Quem que ainda não se acostumou a olhar para a irmã gêmea, Branca Feres, e ver que pela primeira vez ela não estão idênticas. Bia está gravida do primeiro filho que se chamará Isaac, fruto de seu relacionamento de 9 anos com Maurício Sirotsky e atualmente está com 6 meses de gestação.

É engraçado estar ao lado da Branca e a gente estar tão diferente. Esses dias olhei para ela e disse: ‘Nossa, você está muito magra’. E ela: ‘Bia, estou com dois quilos a mais só’. É que eu estou grávida, né? Mais inchada, barriguda... É muito doido porque eu comparo meu corpo com o dela. Meu peito, que era igual ao dela, está diferente. Meu mamilo escureceu e o dela está claro. É superengraçado. É um antes e depois real da gravidez”, disse a apresentadora.


Bia Feres fala sobre compartilhar sintomas de gravidez com a irmã gêmea, Branca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)

Bia Feres fala sobre compartilhar sintomas de gravidez com a irmã gêmea, Branca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)


Embora as irmãs estejam em momentos diferentes, elas compartilham dos mesmos sintomas de gravidez. Branca também sentiu a azia e sono que Bia teve no início da gravidez.

 A Branca teve azia e sono igual a mim. Às vezes, eu ficava mal-humorada e ela também ficava. Ela fala que ficou com sintomas de grávida. Eu acredito nela porque nós duas temos uma conexão bem doida. Eu tenho amigas gêmeas que uma foi mãe muito cedo e a irmã, que não estava grávida, deu leite. Foi surreal. Não sei se isso vai acontecer com a Branca, mas se ela desse leite, eu ia adorar para ficar revezando comigo na amamentação. Assim uma dorme e a outra descansa (risos)”, brinca.

 

Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record

Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan

Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’

 

Bia conta em que época engravidou e relevou que as ex-atletas gostariam de ter engravidado juntas, porém por conta da pandemia, Branca teve que adiar o casamento com o noivo Gustavo Frota, três vezes.

Ser mãe sempre esteve nos meus planos de vida, mas nunca foi o sonho da vida. Nunca fui aquele tipo de mulher que só ia ser feliz ou realizada com a maternidade. Mas tinha o desejo e chegou no momento certo. Estou com o meu marido há nove anos, mas não tinha pintado a oportunidade de ser mãe antes, até mesmo pela vida de atleta. É um carreira que não deixa você ser mãe cedo. Não dá para parar e voltar. Mas estávamos tentando e não tínhamos tido sucesso. Resolvemos dar um break por conta dos Jogos Olímpicos, que eu ia cobrir com a minha irmã, e pelo casamento da Branca, que seria em Portugal em junho. E nesse break, eu ovulei fora da data e acabei engravidando!”, relembra.

 

 

(Foto destaque: Bia Feres fala sobre compartilhar sintomas de gravidez com a irmã gêmea, Branca Feres. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário