Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan

Publicado 23 de Mar de 2021 às 14:45

A atriz, influencer, e apresentadora Giovanna Ewbank, resolveu remontar momentos da gravidez do seu terceiro filho Zyan, de 8 meses. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados há 11 anos e juntos tem 3 filhos. Titi de 7 anos, Bless de 6 anos e Zyan de 8 meses.

Giovanna organizou o álbum através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube. "Amores, decidi compartilhar com vocês esse momento especial de montar o álbum de fotos da gravidez. Contei as histórias por trás de cada foto", disse a influencer.


Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan. (Foto: Reprodução/Instagram)Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Durante o vídeo ela contou momentos inesquecíveis da gravidez. "Quem me contou que eu estava grávida foi a minha filha, Chissomo, que virou no meu ouvido e falou: 'mamãe, estou preparada para ter minha irmã. Falou irmã. 'É, mamãe, a minha irmã na barriga. Eu já estou preparada'. Eu falei: 'meu Deus!'", disse.

No início do álbum a loira mostrou as primeiras fotos compartilhadas de sua barriga ainda no começo da gestação. “Essa foi a foto em que eu divulguei e falei nas minhas redes sociais que eu estava grávida. Aqui tem a mão do Bless, da Titi e do Bruno, na minha barriga que tem o Zyan.”

 

Mesmo brigado com seu irmão Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso defende honestidade do ator

Lockdown Interrompe atividades no Projac

Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’

 

Em sequência ela explica outra foto. “Essa aqui é a primeira foto que a gente fez dos três juntos para a revista Marie Claire em que o Bruno fotografou”, comentou a atriz. A foto fez muito sucesso e está com mais de 1,8 milhão de curtidas, viralizou na internet e recebeu muito carinho dos amigos, fãs e seguidores do casal.

Giovanna exibiu os desenhos e o nome de Zyan feito por seus irmãos Titi e Bless e explicou como surgiu a ideia do álbum. "Mandei revelar algumas fotos de antes do nascimento de Zyan, da minha gravidez, da minha gestação. Pensei em montar com vocês. Tem fotos até de antes de eu saber que estava grávida", falou.


 Veja os detalhes de todas as fotos:


(Foto destaque: Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário