Cinema/TV

Better Call Saul | Astro da série é hospitalizado após desmaio no set

Bob Odenkirk desmaia no set de Better Call Saul, seriado da AMC funciona como spin-off de Breaking Bad. Astro foi levado ao hospital em Albuquerque e passa bem.

3 min de leitura
28 Jul 2021 - 14h44 | Atulizado em 28 Jul 2021 - 14h44
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o ator Bob Odenkirk foi levado às pressas para o hospital na noite de terça (27) após desmaiar no set de filmagens da última temporada de Better Call Saul. Segundo fontes do site, o astro estava gravando uma cena quando teve um desmaio súbito, membros da produção socorreram o ator e rapidamente o encaminharam para um hospital na cidade de Albuquerque, estado do Novo México.
 
Foi confirmado por fontes que o ator está bem e sob observação, mas não foi informada a causa do mal-estar de Odenkirk. A notícia do incidente deixou triste os amigos do artista em Hollywood, em uma postagem no Twitter, Elijah Wood, intérprete de Frodo na trilogia O Senhor dos Anéis, manifestou seus sentimentos.
 
https://lorena.r7.com/post/Relembre-os-memoraveis-papeis-e-dublagens-de-Orlando-Drummond
https://lorena.r7.com/post/Homem-com-H-Ney-Matogrosso-ganhara-cinebiografia
https://lorena.r7.com/post/Winston-Duke-dublara-Batman-no-audiodrama-Batman-Unburied
 
 
"Oh, gente. Espero que Bob Odenkirk fique bem", escreveu o ator na legenda.
 
Procurada para esclarecimentos, a AMC Studios, produtora da série,não quis revelar maiores detalhes sobre o incidente no set e não informou se isso pode atrapalhar o cronograma de filmagens do seriado, o lançamento da última temporada está previsto para o início de 2022.
 
Spin-off da aclamada Breaking Bad, Better Call Saul conta a história de origem de Jimmy McGill e sua jornada até se transformar no astuto advogado pilantra Saul Goodman. Contando com 50 episódios e cinco temporadas, a série chega ao Brasil pela Netflix que possui todos os capítulos em seu catálogo. Vale lembrar que recentemente, o streaming lançou o filme El Camino que conta o que aconteceu Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos da série original.
 
(Foto Destaque: Bob Odenkirk como Saul Goodman. Reprodução/AMC/Netflix)

Deixe um comentário