Winston Duke, o M'Baku de Pantera Negra, vai interpretar Bruce Wayne/Batman no audiodrama Batman Unburied. Um tipo de podcast em formato narrativo, o audiodrama trará uma história original do herói, escrita por David S. Goyer, de Batman Begins e Homem de Aço. O audiodrama será exclusivo do Spotify, que fez uma parceria com a DC Comics.
Além de Duke, também está no elenco Jason Isaacs, de Star Trek: Discovery e The OA, que interpretará o mordomo Alfred. Ainda não foram anunciados novos nomes no elenco, mas o Spotify está aos poucos revelando detalhes da narrativa. O podcast foi descrito como um thriller psicológico que mergulha na mente de Bruce Wayne, trazendo reviravoltas sombrias e vilões icônicos do Batman.
Nova trilogia de 'O Exorcista' está a caminho
Robert Lewandowski ganhará série no Prime Video
Filme sobre Princesa Diana compete no Festival de Veneza
A sinopse oficial, segundo o THR, diz: "Quando a audiência conhece Bruce Wayne, ele é um patologista forense trabalhando nas entranhas do Hospital de Gotham e encarregado de examinar as vítimas d'O Harvester, um terrível assassino em série que ataca cidadãos de Gotham. Não apenas o super-herói será forçado a enfrentar os demônios de sua mente, como também terá que superá-los para salvar o povo de Gotham na pele de seu alterego, o Batman."
Jason Isaacs, que fará a voz do mordomo Alfred (Reprodução/Twitter)
No anúncio oficial, Goyer disse que é um fã de podcasts narrativos faz um tempo e que procurava pela história certa, com Batman parecendo a oportunidade perfeita. O roteirista também disse que serão usadas as vantagens únicas do áudio para explorar os membros mais sombrios da galeria do Cavaleiro das Trevas.
A história terá duração de uma temporada e ainda não foi liberada data de estreia, mas deve estrear ainda em 2021. Do acordo feito entre a DC e o Spotify, são esperados que venham podcasts centrados em personagens como a Mulher Maravilha, Lois Lane, Mulher-Gato, Charada e Batgirl.
(Foto destaque: Winston Duke dublará Batman no audiodrama 'Batman Unburied'. Reprodução/Twitter)