Beth Goulart vê vídeos de Nicette Bruno e se emociona

Publicado 23 de Jan de 2021 às 18:26

A atriz Beth Goulart, de 59 anos, voltou a falar de sua mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos vítima de complicações da Covid-19.

Em um vídeo publicado nesta sexta (22), em sua conta do Instagram, Beth muito emocionada desabafou:: “É difícil, viu? Tem dias que são difíceis. Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe. Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas. Está chegando o meu aniversário. Queria muito que ela tivesse aqui comigo”, começou.

Leia mais: Apresentador-americano-Larry-King-morre-aos-83-anos


Beth Goulart e Nicette Bruno, mãe e filha (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro trecho do vídeo, a atriz diz que tem dias em que ela só queria ouvir a voz de sua mãe e ter a oportunidade de ver o sorriso singelo de Nicette Bruno mais uma vez. Beth ressalta que sente muita falta da energia e da alegria que sua mãe tinha.“Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não julga nada, não tem preconceito. Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade”, encerrou.

Assista ao vídeo: 


(Vídeo: Reprodução/YouTube/TvFuxicando)


Morte

Com uma extensa carreira de muito sucesso, Nicette Bruno morreu dia 20 de dezembro de 2020, por complicações da Covid-19. A atriz estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro de 2020, dia em que sua filha, Beth Goulart, pediu orações para mãe. O corpo da atriz foi velado no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro. A cerimônia foi fechada apenas para amigos  próximos da família e familiares.  

 

(Foto Destaque: Beth Goulart vê vídeos de Nicette Bruno e se emociona. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário