Cinema/TV

Pré-venda para ‘Homem-Aranha 3’ começa dia 29

Os ingressos para 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' começam a ser vendidos na segunda (29), às 12 horas. O filme chega aos cinemas em 16 de dezembro e é um dos mais aguardados do ano.

26 Nov 2021 - 13h00 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 13h00
Pré-venda para ‘Homem-Aranha 3’ começa dia 29 Lorena Bueri

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem sido um dos filmes mais comentados e aguardados do ano. Sua estreia, que acontece apenas no dia 16 de dezembro terá ingressos à venda a partir de segunda (29), às 12 horas, segundo a Sony.

O filme possui dois trailers lançados que renderam muitas teorias, mas a principal -e que ainda não foi respondida- é a da possível presença dos dois atores que interpretaram o herói anteriormente. Tobey Maguire deu vida ao Cabeça de Teia em ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Homem-Aranha 2’ (2004) e ‘Homem-Aranha 3’ (2007), já Andrew Garfield viveu o herói em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’ (2014). O atual Homem-Aranha é vivido por Tom Holland. Confira abaixo os trailers desse terceiro filme.


 

Primeiro e segundo trailers de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. (Reprodução/Marvel)


Tom Holland interpreta o herói desde 2016, tendo sua primeira aparição no filme ‘Capitão América: Guerra Civil'. Essa participação do Homem-Aranha no filme marcou sua entrada no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). O personagem também apareceu em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ (2017), ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), ‘Vingadores: Ultimato’ 2019 e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (2019).

O ator de 25 anos começou no teatro em 2008 com a peça ‘Billy Elliot the Musical’ e seu primeiro trabalho audiovisual foi dublando um personagem do filme de anime ‘O Mundo dos Pequeninos’ em 2011. No ano seguinte ele participou do filme baseado em fatos reais ‘O Impossível’. Suas últimas estreias foram no filme ‘Cherry’ e ‘Mundo em Caos’.

 

‘Sing’ ganhou curta-metragem de Natal

Elle Woods vai ser mamãe em ‘Legalmente Loira 3’

https://lorena.r7.com/post/Arcane-tem-100-de-aprovacao-no-Rotten-Tomatoes


Outro filme com a participação de Tom Holland aguardado pelo público que chega aos cinemas em 2022 é ‘Uncharted: Fora do Mapa’. O filme é baseado na franquia de jogos de mesmo nome que começou a ser lançada em 2007. Existem um total de nove games da franquia e mais um está para ser lançado também em 2022.

 

Foto destaque: Tom Holland. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo