Cinema/TV

Bem-vindo à Hogwarts! Filmes da saga ‘Harry Potter’ de volta aos cinemas

Para comemorar 20 anos de lançamento, o canal Space (que pertence ao Warner Media) anunciou que todos os filmes da saga ‘Harry Potter’ retornarão às salas de cinema

04 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 17h00
Bem-vindo à Hogwarts! Filmes da saga ‘Harry Potter’ de volta aos cinemas Lorena Bueri

Os bruxinhos já podem comemorar! Os filmes de uma das sagas mais queridas do mundo vão voltar para as telonas. Em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro filme: ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, que estreou nos cinemas no dia 23 de novembro de 2001, o canal Space anunciou, através de seu perfil no Twitter, a volta dos filmes da saga ‘Harry Potter’ ao cinema.

 

https://lorena.r7.com/post/Gal-Gadot-deve-interpretar-a-Rainha-Ma-em-Branca-de-Neve

 

https://lorena.r7.com/post/The-Flash-Crossover-Armageddon-ganha-poster-com-presenca-de-herois-convidados

 

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-tem-parte-final-divulgado

 

Vamos celebrar os 20 anos no cinema da melhor maneira. A saga completa voltará a ser projetada nas salas. ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ se tornou um fenômeno em 2001.”, explicou o vídeo publicado. A saga chegou ao fim 10 anos atrás, com ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II’ e até hoje é um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica. Os filmes são baseados nos livros da autora J.K. Rowling e contam a história de um menino bruxo e suas aventuras no mundo “trouxa” e no mundo mágico.

A pré-estreia de A Pedra Filosofal, no dia 04 de novembro de 2001, aconteceu em um cinema completamente decorado com as principais características do castelo de Hogwarts, escola de magia do mundo bruxo. Em seu primeiro dia aberto ao público, ultrapassou ‘Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma’, arrecadando mais de U$ 30 milhões na bilheteria dos Estados Unidos.

 


Daniel Radcliffe (Harry Potter), Ruper Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger). (Foto: Reprodução / Warner Studios)


 A Pedra Filosofal teve quase U$ 1 bilhão em bilheterias apenas nos EUA, tornando-se o filme de maior arrecadação em 2001, o que contribuiu para que a Warner adaptasse o restante da saga, lançando mais 7 filmes estrelados pelo “trio de ouro”, Harry Potter (Daniel Radcliffe), Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).


 Ainda não foram liberadas datas oficiais para a reexibição e nem quais redes de cinema serão realizadas as projeções especiais. Fique ligado no portal Lorena para mais informações sobre Harry Potter.

 

 

 

Foto destaque: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley). Reprodução/WarnerStudios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo