Gal Gadot, intérprete da Mulher Maravilha, agora negocia com a Disney seu novo trabalho: A rainha má da Branca de neve, segundo o site Variety, nesta quinta-feira (3). O longa terá a direção de Marc Webb, responsável pelo filme O incrível Homem Aranha. As filmagens devem iniciar no início de 2022.
A produção em live -action de Branca de Neve começou ainda em 2016. O papel principal será interpretado por Rachel Zagler, que também fará Sublime Amor, de Steven Spielberg. Segundo o site Deadline, a Disney estava procurando uma oportunidade de ter Gadot em alguma de suas produções. O convite teria deixado a atriz instigada em fazer um papel de vilã. A produção será comandada por Marc Platt, e a trilha sonora será composta por Benj Pasek e Justin Paul, os criadores de trilhas como "Lala Land" e "O Rei do Show".
Sofia Boutella estrela a nova ficção 'Rebel Moon', de Zack Snyder (r7.com)
Kristen Stewart diz que foi “assustador” usar vestido de noiva de Lady Di (r7.com)
Rumores apontam que The Rock esteve no set de Pantera Negra 2 mais de uma vez. (r7.com)
Escrito originalmente pelos irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro desenho animado de longa duração da Disney. Lançado em 1937. Estreou no Carthay Circle Theatre em 21 de dezembro, após, lançado nacionalmente em 4 de fevereiro de 1938. Chegou a arrecadar 8 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo sendo a maior bilheteria de um filme sonoro. O filme se tornou tão popular, que chegou a ser relançado várias vezes nas décadas seguintes, até chegar a Home Vídeo nos anos 90 e ganhar a versão talvez mais famosa até hoje.