Cinema/TV

'The Flash': Crossover 'Armageddon' ganha pôster com presença de heróis convidados

O novo crossover do Arrowverse, "Armageddon", teve o seu pôster divulgado pela The CW. O evento coloca o Flash a cargo de montar uma equipe de heróis para enfrentar o vilão Despero. Alguns nomes conhecidos dos fãs retornam.

03 Nov 2021 - 22h30 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 22h30
'The Flash': Crossover 'Armageddon' ganha pôster com presença de heróis convidados Lorena Bueri

A emissora americana The CW divulgou nesta quarta-feira (3) o pôster do crossover “Armageddon”. O evento acontecerá durante os primeiros 5 episódios da oitava temporada de “The Flash”.

https://lorena.r7.com/post/Teaser-trailer-de-Flash-revela-o-multiverso-da-DC

https://lorena.r7.com/post/Primeira-previa-de-Adao-Negro-e-revelada-no-DC-Fandome

https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-de-Batman-mostra-a-crueldade-dos-viloes-de-Gotham-City

O evento vai reunir heróis do universo de séries da DC na emissora. Além do Flash (Grant Gustin), o pôster conta com a presença dos seguintes personagens: Atom/Átomo (Brandon Routh), Sentinel/Sentinela (Cyler Leigh), Green Arrow/Arqueira Verde (Katherine McNamara), Black Lightning/Raio Negro (Cress Williams), Batwoman (Javicia Leslie) e Iris West (Candice Patton).

Confira abaixo o pôster de “Armageddon”.



O poder combinado de todos esses heróis será necessário para enfrentar o grande vilão do crossover, Despero (Tony Curran). Além dos personagens já citados, o evento também contará com mais algumas caras conhecidas pelos fãs do Arrowverse.

Os vilões Reverse Flash/Flash Reverso (Tom Cavanagh) e Damien Darhk (Neal McDonough) também aparecerão. Já no time dos heróis, outro reforço será a presença de Ryan Choi (Osric Chau), que ao que tudo indica deve se tornar oficialmente o novo Atom/Átomo ao longo do crossover, recebendo o título do herói original, Ray Palmer.

Fãs do Arrowverse vão notar a ausência de dois personagens importantes nesse evento: o Superman e a Supergirl. A CW não se pronunciou sobre a participação dos heróis na trama, mas uma participação surpresa sempre é uma possibilidade. Afinal, que fã não gostaria de ver dois dos maiores heróis da DC participando da batalha contra Despero? E nós sabemos que a CW adora aquele famoso fan service, então vamos ficar com os olhos bem abertos!

Confira a sinopse de “Armageddon”:

Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas e Barry Allen e a Equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros precisarão da ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

Os episódios do crossover “Armageddon” vão ao ar a partir de 16 de novembro, nos EUA. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

 

Foto Destaque: Grant Gustin em cena de "The Flash". Reprodução/The CW

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo