Celebridades

Bárbara conta sobre sintoma inusitado da sua gravidez

A modelo que optou pela inseminação vem compartilhando todos os momentos da gravidez nas suas redes sociais, tanto de momentos difíceis quanto dos mais leves e engraçados como sua última descoberta de sintoma.

05 Out 2021 - 19h56 | Atualizado em 05 Out 2021 - 19h56
Bárbara conta sobre sintoma inusitado da sua gravidez Lorena Bueri

Desde que fez a inseminação artificial Bárbara vem compartilhando a trajetória nas suas redes sociais e, hoje, ela falou sobre os sintomas que vem sentindo.

“Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me faltando ar. Se eu tomo banho, coisa comum, tenho muita falta de ar. Já medi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais. Faz parte da gravidez. Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”, disse ela.


Bárbara mostrando a barriguinha. (Foto: Reprodução / Instagram)


Um sintoma engraçado que também contou no seu Instagram é que ela vem deixando de seguir algumas pessoas porque sente “preguiça”.

“Eu grávida estou pegando bode das pessoas no Instagram. Vocês acreditam? Estou parando de seguir um monte de gente porque pego bode. Fico vendo os Stories, e fico com uma preguiça, um enjoo, e paro de seguir. Depois eu vou voltar, porque gosto das pessoas, mas fico enjoada com as pessoas. Meu Deus do céu, isso é normal?”, perguntou Bárbara.

 

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-entra-pra-lista-dos-100-afrodescendentes-mais-influentes-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Angelica-compartilha-dia-de-exercicio-com-os-amigos-e-fala-sobre-acidente-passado

https://lorena.r7.com/post/Maiara-e-Fernando-Zor-nao-reataram-o-noivado

 

A modelo contou que optou pelo tratamento de inseminação artificial por ter endometriose e ter passado por uma cirurgia no ovário, e chegou a contar que esperava gêmeos, porém explicou mais tarde que um dos bebês não sobreviveu.

 “Hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí. O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem ‘porque eu?’ e sim agradeçam por outras oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Amo vocês. Com amor Bá”, disse ela.

 

 

Foto Destaque: Bárbara em seus stories sobre os sintomas. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo