Celebridades

Gil do Vigor entra pra lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

Empresário e ex-BBB recebeu indicação para a lista 2021 da MIPAD dos 100 Afrodescendentes mais Influentes do Mundo abaixo dos 40 anos. Gil compartilhou sua emoção no twitter.

05 Out 2021 - 19h35 | Atualizado em 05 Out 2021 - 19h35
Gil do Vigor entra pra lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo Lorena Bueri

O ex-BBB foi nomeado na categoria Mídia e Cultura e compartilhou a notícia nesta terça-feira (5) nas suas redes sociais.

“Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo Mipad (Most Influential People of African Descent). Ter esse tipo de reconhecimento pela Mipad significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento. Eu tô muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!”, disse Gil.


Lista MIPAD 2021 (Foto: Reprodução / MIPAD)


Ele também escreveu: “Eu estou chorando mas não é pouco!!! Vocês não sabem como isso é importante e como eu estava precisando disso. Vocês não tem noção!!! Essa foi a resposta de Deus para minhas orações.”

 

O MIPAD faz parte da Década das Pessoas de Descendência Africana proclamada pela ONU e que identifica grandes atores de ascendência africana com contribuições positivas em todo o mundo.

 

https://lorena.r7.com/post/Justica-do-RJ-vai-acionar-Anitta-por-edital-em-processo-movido-por-fa

https://lorena.r7.com/post/Samantha-Schmuetz-fala-sobre-briga-com-Juliana-Paes

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-conta-que-ja-perdeu-dois-bebes-antes-da-gravidez-atual

 

Outros brasileiros que também estão na lista são Margareth Menezes, em Música, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos na categoria TV e filmes, a jornalista Luciana Barreto em Mídia, a Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de SP e vereadora, Erika Hilton na categoria Política, Christiane Silva Pinto que é a criadora do Comitê de Igualdade Racial do Google Brasil, indicada na categoria Negócios e Empreendedorismo, para a categoria Mídia e Cultura foi indicada a diretora Claudia Alves, em Mídia e Cultura, a cineasta Vivine Ferreira e, por fim, o fundador do Instituto Gerando Falcões, Edu Lyra, em Ativismo. Também está na categoria Agregadores o Centro Afro Carioca de Cinema, e no Maiores Carnavais do Mundo Organizado por Pessoas de Descendência Africana temos o Carnaval da Bahia.

 

 

Foto Destaque: Gil do Vigor. (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo