Celebridades

Bárbara Evans rebate críticas por viagem em lua de mel: 'A gente merece'

A modelo e atriz Bárbara Evans rebateu as críticas, após desembarcar com seu marido Gustavo Theodoro, em um hotel luxuoso na Tanzania para comemorar a lua de mel.

04 Abr 2021 - 10h20 | Atualizado em 04 Abr 2021 - 10h20
Bárbara Evans rebate críticas por viagem em lua de mel: 'A gente merece' Lorena Bueri

Neste domingo (04), Bárbara Evans e seu marido Gustavo Theodoro, desembarcaram em um hotel luxuoso na Tanzania para comemorar a lua de mel. Após receber inúmeras críticas pela viagem ter sido realizada em meio à pandemia, a atriz publicou um vídeo rebatendo os julgamentos.

"Estou vendo comentários criticaram a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", diz Bárbara.


Resort no qual Barbara está hospedada tem diárias de até 11 mil reais. (Reprodução/Instagram)


"Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide”, justifica.

Susana Garcia visita Paulo Gustavo na UTI e relata: 'Equipe médica otimista com a cura'

Tata Werneck pede para que fãs mandem energias positivas para Paulo Gustavo: 'Não projetem medo'

Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’

"Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo. Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar”, encerrou Bárbara.

 

(Foto Destaque: Bárbara Evans rebate críticas por viagem em lua de mel: 'A gente merece'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo