Tata Werneck pede para que fãs mandem energias positivas para Paulo Gustavo: 'Não projetem medo'

Publicado 03 de Apr de 2021 às 10:15

 Após assessoria de Paulo Gustavo emitir um comunicado sobre uma piora na saúde dele, Tata Werneck usou seu perfil no Twitter para pedir que fãs mandem boas energias para ele. O humorista está internado desde o dia 13 de março e neste momento precisou iniciar o tratamento com ECMO - técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como um segundo pulmão.

“Amigos, Paulo vai ficar bem. O bom dele ser amado por tanta gente é que são milhões de pessoas mandando energias positivas pra ele. Por favor emane só energia de cura pra ele. Não projetem medo. Só imagine ele fazendo 'Minha mãe é uma peça 4' e fazendo todo mundo gargalhar”, escreveu Tata.

Em resposta a um comentário, Tata afirma que tem certeza que seu amigo irá se recuperar. “Cara lê só os comentários. Tem gente maneira e gente babaca. Gente pessimista que só escreve merda. São milhões de pessoas. Imagina ficarem com esse pessimismo pra cima dele o nível de energia. Os amigos próximos tem CERTEZA da cura.” 

Um fã afirma que doí imaginar que algo ruim pode chegar acontecer, e Tata responde: “Então não imagine. Isso que peço. Parem de imaginar coisas ruins. Projetem ele curado com a família feliz”.


 

 Tata Werneck e Paulo Gustavo durante uma viagem. (Reprodução/Instagram)


Alguns internautas deram seus depoimentos sobre as experiências de tratamento com ECMO e foram compartilhados no perfil da artista. “Acabei de ver que o Paulo Gustavo está na ECMO. foi a máquina que salvou meu irmão (isso foi 3 anos atrás, antes da Covid). acho que é a máquina de suporte à vida mais de ponta que existe, que bom que ele teve acesso. Ele é jovem, a chance de recuperação é maior”, afirmou um.

Bruna Marquezine é clicada por Enzo Celulari, que declara: 'Minha'

Boninho responde alegações de irregularidades na prova do líder

Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória para se recuperar de sequelas da Covid-19

Já outra, manda boas energias e diz que esse tratamento não é ruim e sim algo que vem para alimentar as esperanças. “Tatá, eu sou Perfusionista de formação (não trabalho com isso há dois anos). Um ECMO bem indicado, como eu tenho certeza que foi o caso dele, é uma esperança, e o descanso que os pulmões dele precisam no momento. Vejo muita gente noticiar como algo ruim, mas não é. ESPERANÇA!”, conta.

Em seguida Tata Werneck pediu para que o público enviasse suas histórias de milagres e recuperações, afirmando que sua fé se renova ainda mais escutando as histórias dos fãs.

 

(Foto Destaque: Tata Werneck pede para que fãs mandem energias positivas para Paulo Gustavo: 'Não projetem medo'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário