Celebridades

Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’

Thales, marido de Paulo Gustavo desabafou, após o quadro de saúde do humorista piorar. Segundo o dermatologista, neste momento ele irá focar toda a energia na melhora de Paulo.

3 min de leitura
03 Abr 2021 - 09h45 | Atulizado em 03 Abr 2021 - 09h45

Na madrugada deste sábado (03), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo se pronunciou em seu Instagram, após o quadro de saúde do ator, que está intubado com Covid-19, piorar. Segundo o dermatologista, neste momento ele prefere se afastar das redes para focar toda a energia na melhora de Paulo.

"Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, afirma Thales.

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!", finalizou.


Foto publicada por Thales, de Paulo Gustavo e seus filhos. (Reprodução/Instagram)


Ontem (02), a assessoria de Paulo Gustavo emitiu um comunicado informando que ele teve um agravamento e foi necessário iniciar um tratamento por ECMO - técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. De acordo com informações divulgadas, a ECMO funciona como um segundo pulmão e um coração para quem está com os órgãos comprometidos.

Bruna Marquezine é clicada por Enzo Celulari, que declara: 'Minha'

Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória para se recuperar de sequelas da Covid-19

Zilu Godói toma segunda dose da vacina nos Estados Unidos após se recuperar da Covid-19

Leia o comunicado completo:

"Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação."

 

 

(Foto Destaque: Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário