Celebridades

Susana Garcia visita Paulo Gustavo na UTI e relata: 'Equipe médica otimista com a cura'

Suzane Garcia, diretora de Paulo Gustavo, visitou o artista no hospital do Rio, onde ele segue entubado com COVID -19, e afirmou ter saído otimista e com a certeza de sua recuperação.

04 Abr 2021 - 10h00 | Atualizado em 04 Abr 2021 - 10h00
Susana Garcia visita Paulo Gustavo na UTI e relata: 'Equipe médica otimista com a cura' Lorena Bueri

Na noite do último sábado (03), Susana Garcia, diretora de Paulo Gustavo, publicou em seu Instagram um longo texto sobre o estado do ator. Ela que também é médica, visitou o artista no hospital do Rio, onde ele segue entubado com COVID -19, e afirmou ter saído otimista e com a certeza de sua recuperação.

"Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada pra você até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra você”, começou.

Em seguida ela dedica o post a todos que estão torcendo por Paulo. “Mas hoje depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por você dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por você. Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura”, diz.


Susana e Paulo Gustavo no set das gravações de "Minha Vida em Marte". (Reprodução/Instagram)


“Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: 'te amo. Já volto'”, relata.

Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’

Tata Werneck pede para que fãs mandem energias positivas para Paulo Gustavo: 'Não projetem medo'

Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’

Por fim, ela afirma ter deixado o hospital com as esperanças renovadas: “Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de lá com o seu “ até já” cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!", encerrou.

 

(Foto Destaque: Susana Garcia visita Paulo Gustavo na UTI e relata: "Equipe médica otimista com a cura". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo