Celebridades

Bárbara Evans mostra barriga inchada devido a tratamento para engravidar

A modelo Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores como sua barriga está inchada, devido ao tratamento que vem fazendo para a fertilização in vitro. A filha de Monique Evans é casada com o empresário Gustavo Theodoro e tentam o primeiro filho d

12 Jul 2021 - 18h36 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 18h36
Bárbara Evans mostra barriga inchada devido a tratamento para engravidar  Lorena Bueri

Bárbara Evans vem compartilhando com seus seguidores no Instagram, o tratamento que vem se submetendo para poder engravidar. A modelo irá fazer uma fertilização in vitro e precisa de um tratamento específico para que o procedimento seja um sucesso. Bárbara e o empresário Gustavo Theodoro são casados desde abril deste ano.


Bárbara Evans mostra como sua barriga está, devido ao tratamento para engravidar. Reprodução/Instagram


 O procedimento de fertilização in vitro foi escolhido pelo casal porque Bárbara não pode engravidar de forma naturalmente por ter endometriose e por ter feito uma cirurgia no ovário, em maio de 2020 para retirada de um pequeno cisto.

Bárbara fez um vídeo comentando que já conseguiu 21 óvulos maduros no último ciclo do tratamento "Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente tá muito feliz com isso", conta modelo.

'A Turma do Menino Sol' é o mais novo engajamento de Vitor Kley

Florence Pugh estréia como Yelena Belova na fase 4 da Marvel

A dupla Matheus e Kauan nega as acusações de que festa com aglomeração era clandestina

O casal optou também por enviar os possíveis embriões para uma biopsia para avaliação de genes cancerígenos, já que existem casos tanto na família de Gustavo quanto na de Bárbara. A própria modelo teve câncer de pele aos 22 anos. Durante é visível o inchaço e ela fez questão de mostrar como está a sua barriga “Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido. Demora aí um tempo para desinchar, mas hoje está no auge", disse a filha de Monique Evans.

"Voltando da biópsia a gente vai ver o que vai acontecer: se vamos reiniciar o tratamento ou se terão embriões suficientes para a gente seguir com os nossos nenéns", finalizou Bárbara confiante no resultado da biopsia.

 

 

 

(Foto destaque: Bárbara Evans está fazendo tratamento para fertilização in vitro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo