Celebridades

A dupla Matheus e Kauan nega as acusações de que festa com aglomeração era clandestina

A dupla Sertaneja Matheus e Kauan nega que festa com aglomeração era clandestina, em nota oficial, a dupla diz que a contratante quebrou o contrato e não avisou aos artistas.

11 Jul 2021 - 18h19 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 18h19
A dupla Matheus e Kauan nega as acusações de que festa com aglomeração era clandestina Lorena Bueri

A dupla Matheus e Kauan foi vista fazendo show em festa com aglomeração  na madrugada deste domingo (11), e negou que festa era clandestina. No local havia pelo menos 500 pessoas, em uma casa no bairro nobre dos jardins, na Zona Oeste de São Paulo. O evento foi interrompida por agentes do Garra, Polícia Civíl, Guarda Civil Metropolitana, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 


(Matheus e Kauan reprodução/ Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Florence-Pugh-estreia-como-Yelena-Belova-na-fase-4-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Sasha-diz-que-Sogro-nao-esta-mais-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Com-O-Vampiro-virara-serie-apos-27-anos-de-sua-estreia

A dupla enviou um comunicado à 'Quem' negando que a festa era clandestina. Leia na íntegra: "A Dupla Matheus e Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Luciana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos. No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos. Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e que no mesmo teve como resultado 'Não Reagente'.Infelizmente a parte contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange o número de pessoas no local."

E continuou dizendo sobre a Cláusula Contratual: "Atender as exigências do Poder Público para a realização de eventos, seja perante a Polícia Militar, Polícia Civíl, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Normas/Exigências de acessibilidade, da Vigilância Sanitária, ECAD ou qualquer outro órgão similar privado, ou qualquer outra instituição, bem como arcar com os prejuízos oriundos da inobservância desta alínea, insentada em quelauqer hipótese, a CONTRATADA. Reiteramos que a dupla Matheus e Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina. O departamento que acessora adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato."

As festas com aglomeração continuam proibidas em São Paulo, devido a pandemia de Covid-19 que já matou mais de 530 mil brasileiros.

(foto destaque/ Matheus e Kauan Reprodução/ Rolling Stone)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo