Celebridades

Bárbara Colen viverá uma ex-modelo em sua primeira novela

A atriz interpretou Teresa em "Bacurau" e dará vida a ex-modelo Rose na próxima novela das 7 na Globo, escrita por Mauro Wilson e direção artística de Allan Fiterman

08 Nov 2021 - 16h10 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 16h10
Bárbara Colen viverá uma ex-modelo em sua primeira novela  Lorena Bueri

Bárbara Colen interpretará uma ex-modelo internacional, Rose, inspirada na Gisele Bündchen. Na trama, ela abandonou seu trabalho a pedido do marido, Guilherme, que será interpretado por Mateus Solano. Rose é mãe de Antônio (Matheus Abreu), um adoslecente rebelde que irá lhe dar muito trabalho.

 

Rose desfrutou de uma vida luxuosa, sofisticada e de muitas viagens, graças ao seu casamento, mas carrega um amor mal resolvido de quando desfilava na Europa. Nesse tempo, conheceu Neném (Vladimir Brichta) que estava no auge da carreira de jogador e tiveram uma paixão de curto período por conta da vida boêmia que ele levava. 

 

Quando ela se separou de Nénem, teve um reencontro com Guilherme, que a pediu em casamento. Anos depois, quando tudo parecia tranquilo, Rose reencontrou o craque após um acidente aéreo, onde ele e seu marido estavam no voo. Depois do reencontro, os três irão viver um intenso triângulo amoroso.

 

"De um lado, está um casamento de quase vinte anos, uma casa, um filho, e o Guilherme, que, apesar de ser um homem muito ciumento, é extremamente amoroso e protetor com a Rose. Ela se sente muito segura e cuidada por ele.  Mas, de outro lado, existe essa paixão do passado pelo Neném. Eles tiveram um encontro super curto, nos tempos que ela trabalhava como modelo, mas foi paixão lancinante. E a memória desse caso de amor é algo muito presente, que ela não consegue abandonar", explica Bárbara em entrevista. 

 

"Rose acabou perdendo espaço e voz dentro da sua própria vida. Agora, ela está percebendo em si o desejo de buscar um sentido maior e de resgatar o ímpeto da sua juventude, para romper com as relações de dominação que a reprimiam", completou.


Bárbara Colen interpretará Rose, esposa de Guilherme (Mateus Solano) (Foto: Reprodução/João Miguel Jr./Globo)


Apesar de suas experiências no cinema nacional, como a que viveu em Bacurau, Bárbara sempre quis atuar em novelas e essa será a sua grande chance.

 

"Até porque, os atores da minha geração cresceram vendo novelas, né? Até a adolescência, eu era muito noveleira. É algo que já temos interiorizado e foi algo surpreendente para mim, perceber o quanto eu já tinha de memória dessa linguagem, sem nunca ter feito. Em segundo lugar, é fascinante o alcance que as novelas têm no Brasil. E essa possibilidade de ver seu trabalho chegando a milhões de espectadores é algo que acho comovente. A sensação de que você realmente está se comunicando com um grupo enorme de pessoas, de várias regiões e classes sociais, me traz uma satisfação imensa como artista", acrescentou Bárbara. 

 

https://lorena.r7.com/post/Ja-estou-comecando-a-ser-notada-diz-Anitta-sobre-sua-carreira-internacional

 

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-fotografada-pelo-filho-Blass

 

https://lorena.r7.com/post/Nao-vai-ser-facil-diz-Murilo-Huff-em-primeira-entrevista-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

 

E de fato ela está estreando com grande glamour e considera Rose uma heroína romântica. "E quando se interpreta a 'mocinha' da novela é preciso buscar um equilíbrio entre as qualidades de alguém que é bom e que acredita nas outras pessoas, com uma força e integridade, para que a personagem não fique rasa ou ingênua", finalizou Bárbara.

 

 

Foto Destaque: Bárbara Colen fará sua primeira novela, "Quanto Mais Vida, Melhor!". Reprodução/João Miguel Jr./Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo