Celebridades

'Não vai ser fácil' diz Murilo Huff em primeira entrevista após a morte de Marília Mendonça

Visivelmente abalado com a morte repentina de Marília Mendonça, Murilo Huff falou sobre como está o filho do casal, Leo de quase dois anos e idade e como está sendo difícil lidar com essa situação.

08 Nov 2021 - 15h57 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 15h57
'Não vai ser fácil' diz Murilo Huff em primeira entrevista após a morte de Marília Mendonça Lorena Bueri

Murilo Huff concedeu uma entrevista ao Fantástico desse domingo (7) e falou sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aero em Minas Gerai. Marília e Murilo tem um filho juntos, o pequeno Leo, de quase dois anos de idade. O cantor contou um pouco sobre o relacionamento com Marília e suas perspectivas para o futuro.


Murilo Huff, Leo e Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram


Visivelmente muito abalado com a morte trágica e repentina de Marília Mendonça, Murilo Huff aceitou dar entrevista à jornalista Ana Carolina Raimundi. Murilo diz que Leo está bem e está sob os cuidados de Dona Ruth, mãe de Marília "O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento em que vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender", disse Murilo muito emocionado.


Murilo Huff. Foto: Reprodução/TV Globo


Na entrevista ele contou como conheceu a cantora e como ela o colocava pra cima, durante os quatro anos que eles tiveram um relacionamento "Fazia muito pouco tempo que a gente não estava junto, mas a relação foi muito boa sempre. A gente sempre se respeitou demais. A gente nunca parou de se falar, principalmente depois do Leo. Sempre respeitei muito a Marília como mãe e ela me respeitou como pai."

O casal estava há dois meses separados e Murilo Huff diz que o motivo da separação foi algo muito bobo e destacou que, se os dois ainda estivessem juntos, provavelmente ele estaria no avião da tragédia, que além de Marília Mendonça estavam o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor Abicelí Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto. Ninguém sobreviveu a queda.

Avó de Marília Mendonça lamenta a morte da neta e do filho

Murilo Huff revela último pedido da cantora Marília Mendonça

Alok após a morte de Marilia Mendonça: 'Acidente de avião me traz muitos gatilhos'


Murilo disse que Leo é o pedacinho de Marília que ficou pra ele e toda família e que irá contar ao filho, o quanto a mãe foi amada pelo Brasil "Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele é um pedacinho dela que ficou", finalizou.

 

 

Foto: Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo