Celebridades

'Já estou começando a ser notada' diz Anitta sobre sua carreira internacional

Anitta conta as dificuldade que enfrentou no início da carreira internacional nos Estados Unidos e que hoje já é reconhecida nas ruas e lugares por onde passa.

3 min de leitura
08 Nov 2021 - 16h37 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 16h37

Desde que foi morar nos Estados Unidos, para investir pesado na carreira internacional, Anitta sabia das dificuldades que enfrentaria do mercado musical mundial. A carioca de 28 anos, dona de grandes hits como Show das Poderosas, Girl From Rio e Faking Love, agora está recebendo os frutos do seu esforço.


Anitta em sua apresentação no The Late Show with James Corden. Foto: Reprodução/Instagram


Em entrevista para a revista Harper's Bazaar Brasil, Anitta contou que sabia que o caminho para a carreira internacional não seria fácil "Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás", ressaltou.  

Anitta continuou e disse que questionou por que nenhum brasileiro conseguiu atingir uma carreira fora do país "Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, destacou a cantora que foi viver em Miami desde o início desse ano.

O ano de 2021 vem sendo muito promissor na carreira de Anitta. Só esse ano a cantora marcou presença em eventos badalados dos EUA. Em setembro a cantora esteve presente no Met Gala, um dos eventos de moda mais famosos dos Estados Unidos. Anitta se apresentou no Video Music Award da Mtv americana e, recentemente esteve no The Late Show with James Corden, ao lado de Saweetie cantando seu último sucesso Faking Love.

Giovanna Ewbank é fotografada pelo filho Blass

Marcela Mc Gowan explica ausência dela e da cantora Luiza das redes sociais

Laura Neiva exibe barriga no último mês de gravidez e recebe declaração de Chay Suede


Anitta decidiu que sua casa em Miami seria menor, do que a mansão luxuosa que possui no Rio de Janeiro “Cansei de acordar e ter a casa cheia de gente. Decidi que esse era meu canto. Qualquer trabalho seria daqui para fora. No Rio, tinha estúdio e até camarim em casa. Aqui, não”, disse Anitta que leva uma vida um pouco mais anônima nos Estados Unidos. Mas só um pouco "Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início", contou.

 

 

Foto: Anitta. Reprodução/Eduardo Rezende

Deixe um comentário