Música

BTS recebe passaporte diplomático em encontro com presidente da Coreia do Sul

Estrelas da música, o BTS recebeu passaporte diplomático em encontro com presidente da Coreia do Sul para representarem seu país na próxima Assembleia Geral da ONU.

14 Set 2021 - 15h47 | Atualizado em 14 Set 2021 - 15h47
BTS recebe passaporte diplomático em encontro com presidente da Coreia do Sul  Lorena Bueri

Além do sucesso nos charts musicais, premiações e quebra de recordes, agora os integrantes do grupo BTS foram consagrados como personalidades de figura nacional para a Coreia do Sul e receberam passaportes diplomáticos.

Nesta última segunda-feira (13), os membros do grupo de sucesso BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se encontraram com o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para receberem seus passaportes diplomáticos personalizados que traziam seus nomes impressos na capa.


Os passaportes diplomáticos personalizados entregues pelo presidente da Coreia do Sul aos membros do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. (Foto: Reprodução/Koreaboo)


O passaporte comum é um instrumento jurídico que serve para provar no exterior que a pessoa que o possui está sob a proteção de determinado país. Já o passaporte diplomático é um documento de viagem especial que garante a seu dono outros benefícios, como proteção adicional aos representantes do Estado e alguns outros privilégios, como a vantagem de não esperar nas filas dos aeroportos internacionais, gratuidade na emissão do documento e, no caso do Brasil, se nosso país tiver acordo com o país de destino, até o visto da pessoa é dispensado.

No caso do BTS, o passaporte diplomático foi concedido ao grupo pois eles irão representar seu país natal, a Coreia do Sul, com um discurso na Assembleia Geral da ONU, que acontecerá em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 20 de setembro.

BTS ganha prêmio de Grupo do Ano no MTV VMAs 2021 

VMA 2021: Lil Nas X faz história ao performar ‘Industry Baby’ ao lado de Jack Harlow 

BTS fatura mais de 16 milhões de dólares apenas com canal do Youtube 

"Como o BTS transmitiu mensagens de conforto e esperança para o mundo inteiro, sua participação na Assembleia Geral da ONU desta vez deve servir como uma oportunidade significativa para expandir a comunicação com as gerações futuras em todo o mundo e atrair sua simpatia para as principais questões internacionais", afirmou a Casa em Azul, local onde ficam a residência oficial e o escritório do presidente da Coreia do Sul, em um comunicado oficial.

Confira abaixo o vídeo da cerimônia em que o grupo recebeu seus passaportes diplomáticos do presidente Moon Jae-in:


Cerimônia em que o BTS recebeu seus passaportes diplomáticos. 


 

(Foto Destaque: BTS recebe passaporte diplomático em encontro com presidente da Coreia do Sul. Reprodução/Twitter/@bts_bighit)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo