Reality

BBB21: o poder do G3 e o crescimento de Juliette nas redes sociais

Desentendimento do G3 (Gil, Sarah e Juliette) gera divisões nas torcidas, perdas de seguidores e debates na internet sobre possíveis finalistas da edição BBB21. Confira!

05 Mar 2021 - 10h00 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 10h00
BBB21: o poder do G3 e o crescimento de Juliette nas redes sociais Lorena Bueri

O trio favorito da edição do BBB21está declarado que é o G3. Juliette, Gil e Sarah (G3) arrancam momentos divertidos dentro da casa, gerando memes como o famoso “G3 CONTRA O MUNDO“, além de chamar bastante atenção do público. Após um pequeno desentendimento durante esta semana deixando internautas com medo de uma possível separação, suas torcidas já estavam a ponto de se dividir em prol do seu participante favorito. 

Apesar de ter sido só um susto, muitos se questionaram sobre cada um deles. Durante este episódio, Gil e Sarah perderam alguns seguidores, deixando em destaque que a favorita do momento é a Juliette. Nesta quinta feira (04), a advogada e maquiadora atual participante do BBB21 chegou aos 12 milhões de seguidores no instagram, tornando-se a terceira participannte mais seguida da edição.


                                                                 Juliette. (Reprodução/ Twitter)

Leia Mais: 


https://lorena.r7.com/post/BBB21-Viih-Tube-ficou-3-dias-sem-tomar-banho-e-Camilla-de-Lucas-dispara-Disfarca-bem-o-cheiro

https://lorena.r7.com/post/Lumena-comenta-relacao-com-brothers-na-casa-do-BBB-21-nao-to-levando-amargura

https://lorena.r7.com/post/Juliette-conversa-com-Gil-sobre-suas-atitudes-no-BBB-21-Voce-e-um-Google-do-BBB


A fama já está fazendo parte da vida aqui fora da participante. Além de chamar atenção com sua alegria e seus diversos talentos, sua bela voz está gerando quem sabe uma futura carreira musical. Com o aumento da popularidade, ela conseguir gerar torcida de famosos como Luan Santanna, que deixou uma mensagem na rede social da participante, tornando claro nas redes que é uma das suas favoritas para ganhar o tão sonhado prêmio do BBB21.

O alcance das mídias sociais durante as ultimas edições do programa tem sido um forte aliado dos participantes, principalmente este atual, onde muitos se juntaram para trazer forte visibilidade para os brothers dentro da casa e fora. Contudo, mesmo sendo um forte aliado, também pode gerar varias consequências, como aconteceu com os participantes do reality que após posicionamentos na casa, causando cancelamentos, processos e mudanças nas suas vidas fora do programa.

Assim, a construção da fama sendo mudada diariamente dentro do jogo e futuramente gerando bons resultados ou não de sua participação no reality mais famoso do Brasil. 


(Foto Destaque: BBB21: O poder do G3 e o alcance nas mídias sociais. Reprodução/TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo