Reality

Juliette conversa com Gil sobre suas atitudes no BBB 21: “Você é um Google do BBB”

No inicio da manhã de hoje, após a festa do líder João que aconteceu ontem a noite e que acabou com um clima bem descontraído no BBB 21, Juliette decidiu chamar Gilberto para ter uma conversa.

04 Mar 2021 - 11h36 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 11h36
Juliette conversa com Gil sobre suas atitudes no BBB 21: “Você é um Google do BBB” Lorena Bueri

No inicio da manhã de hoje (04), após a festa do líder João Luiz que aconteceu ontem a noite (03) e que acabou com um clima bem descontraído no BBB 21, Juliette decidiu chamar Gilberto para ter uma conversa. A sister falou sobre o comportamento de Gil dentro do reality e como isso pode afetar ele para conseguir ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais.

O brother assumiu que tem as vezes tem problemas em ouvir as pessoas. “Às vezes, eu não ouço na hora, mas depois eu reflito o que você e a Sarah falam. Tudo o que você e a Sarah falam ficam na minha mente”, disse ele. Juliette então retrucou o economista, afirmando que ele realmente não a ouve. “Você não me escuta direito. Pra me escutar, eu insisto muito. Você pega e desvia o olhar. Aí, eu pego e te enquadro”, respondeu ela.



Juliette e Gil conversam na sala após festa no BBB 21. (Foto: Reprodução/UOL)


Juliette então logo começou a aconselhar seu amigo de confinamento e pediu para que ele não vá falando tudo o que percebe e pega do jogo para todos, pois isso pode prejudicá-lo lá dentro e aqui fora com o público. “Suas reflexões são muito boas antes de repassá-las. Pense sobre elas um tempinho sozinho, tá? Você não precisa passar tudo o que passa na sua cabeça para as pessoas. Eu vejo você fazendo isso o dia inteiro. Você vem e me conta, depois pra outra pessoa e fala até não ter saliva na boca. São reflexões maravilhosas que você poderia fazer sozinho. Escuta o discurso de Tiago sozinho e reflete. Depois que fechar a ideia, passa para quem tu confia”, afirmou a advogada.

Lumena contou no ‘Mais Você’ sobre sua relação com a Carla Diaz: ‘Não consegui lidar muito bem em minha jornada’

Ana Maria Braga erra ao anunciar o nome de Lumena na TV

BBB21: Cléo Pires conta que apoia Fiuk com Sarah, Juliette e Thais: ‘Eu shippo ele com as 3’

A sister continuou e até brincou com Gil o chamando de ‘Google do BBB’, pois o brother consegue ter boa memória para lembrar-se de coisas que aconteceram em edições passadas e conseguir pegar informações da dinâmica do jogo, pelo discurso de Tiago Leifert durante as eliminações.

“Tu fica destrinchando o discurso de eliminação e teorias para todo mundo. Não faça isso. Eu falo isso, mas também faço. Eu faço com algumas pessoas ou quando perguntam o por quê que não quero mentir, mas não procuro uma pessoa para falar. Você tem umas reflexões muito boas, mas antes de madurar a ideia já sai falando. Já perde um pouco esse superpoder. Você tem muita informação boa sobre o jogo. Você tem uma memória muito boa sobre o jogo. Você é um google do BBB e sai falando pra todo mundo e nem deixa o jogo acontecer”, disse Juliette.

Gilberto concordou com a amiga e comentou com ela que era assim que Karol Conká e Nego Di se portavam dentro da casa, tentando adivinhar e controlar o jogo a todo o momento, então Juliette finalizou a conversa pedindo calma para o amigo, para que ele não se perca no jogo. “Outra, estamos em maioria. Não podemos usar isso de forma ruim, é um tiro no pé... Tudo acontece como tem que ser. O público não esquece. Se alguém fez algo na primeira semana, o público não esquece e passa a trajetória. Você mesmo sabe”, concluiu a advogada.

 

(Foto destaque: Juliette. Reprodução/CARAS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo