Reality

Lumena comenta relação com brothers na casa do BBB 21: “não tô levando amargura”

A psicóloga e DJ Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21 na última terça-feira e já aqui fora ela comentou sobre sua relação com Lucas Penteado e Carla Diaz. A ex-sister participou do ‘BBB: A eliminação’.

04 Mar 2021 - 11h40 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 11h40
Lumena comenta relação com brothers na casa do BBB 21: “não tô levando amargura” Lorena Bueri

A psicóloga e DJ Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21 na última terça-feira (02) e já aqui fora ela comentou sobre sua relação com Lucas Penteado e Carla Diaz. A ex-sister participou do ‘BBB: A eliminação’, no Multishow e falou sobre sua trajetória dentro do reality, em especial sobre Lucas e Carla, com quem a DJ teve desavenças e desentendimentos dentro da casa.

Lumena foi questionada no programa, se em algum momento ela teve dúvidas com relação a sexualidade de Lucas, que foi posta em questão dentro da casa após ao ator dar um beijo em Gilberto, mas a DJ afirmou que as questões dele eram questões raciais.

BBB21: Cléo Pires conta que apoia Fiuk com Sarah, Juliette e Thais: ‘Eu shippo ele com as 3’

Lumena contou no ‘Mais Você’ sobre sua relação com a Carla Diaz: ‘Não consegui lidar muito bem em minha jornada’

Ana Maria Braga erra ao anunciar o nome de Lumena na TV

“Eu já tava com uma mágoa, um sentimento de muita tristeza por perceber que eu não tava conseguindo acolher ele. A gente já tava acumulando muitas questões, que tinham a ver com raça, com território, com sexualidade... Sexualidade essa que a gente não tinha aprofundado. Mas basicamente a nossa treta era muito pautada na questão racial. A maneira como ele trazia isso pra mim me soava muito doloroso. E eu, numa tentativa de acolher ele no início da nossa jornada, e quando a gente tentava conversar sobre isso eram sempre ruídos, e aí em um dado momento eu me vi me anulando no jogo em prol do Lucas, principalmente nas festas.”, comentou Lumena.

Os apresentadores do programa questionaram Lumena, sobre o porque dela ter chorado após Tiago Leifert anunciar a saída Lucas e falar sobre falta “fair play” com o ator. “Esse choro eu acho que fala de muitas dores. Fala de como pra mim a pauta racial não é algo superficial pra mim, como pra mim a militância não é uma experiência qualquer na minha história de vida. E no reality eu fui pega de surpresa quando eu encontrei na interlocução com Lucas uma densidade sobre esse universo. Não tava preparada”, respondeu Lumena.



Não foi só com Lucas Penteado que Lumena se desentendeu. Carla Diaz também não tinha uma boa relação com a psicóloga. A ex-BBB também comentou sobre seu convívio com a atriz e afirmou que faltou sinceridade por parte dela, mas que não guarda nenhum ressentimento. “A maneira como ela tenta construir essa comunicação às vezes soa como forçação de barra. Não sei, não tô levando amargura em relação a minha jornada com ela, aqui pra mim zerou o game mesmo”, afirmou a DJ.

(Foto destaque: Lumena. Reprodução/OFuxico)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo