Reality

BBB21: Viih Tube ficou 3 dias sem tomar banho e Camilla de Lucas dispara: ‘Disfarça bem o cheiro’

Durante a tarde desta quarta-feira (03), João Luiz e Camilla de Lucas conversavam e fizeram o podcast do líder. Com o nome de “Troca Troca de Fofoca”, os brothers fizeram alguns comentários dos demais participantes do reality show.

04 Mar 2021 - 14h10 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 14h10
BBB21: Viih Tube ficou 3 dias sem tomar banho e Camilla de Lucas dispara: ‘Disfarça bem o cheiro’ Lorena Bueri

Durante a tarde desta quarta-feira (03), João Luiz e Camilla de Lucas conversavam e fizeram o podcast do líder. Com o nome de “Troca Troca de Fofoca”, os brothers fizeram alguns comentários dos demais participantes do reality show. Carla Diaz e Thaís também foram citadas.

“Está no ar o Troca Troca de Fofocas, o seu noticiário diário sobre BBB21”, começou o professor. Em seguida, Camilla fez diversas revelações na brincadeira: “Tamanco da Thaís chega sozinho ao confessionário. Pocah dorme 12 horas seguidas, acorda e diz ser diurna”, ironizou a digital influencer.

Mas o que chamou a atenção do público foi a seguinte informação: “Viih Tube é chamada atenção após ficar três dias sem tomar banho na casa”, contou João. Depois Camilla revelou que a youtuber só toma banho quando tem festa. “Como hoje é dia de festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho nos dias de quarta- feira e sábado. É muito importante falar que existe uma ducha higiênica no reservado da casa. Eu acho que ela tem disfarçado bem o cheiro dela com Above”, disparou.


Lumena comenta relação com brothers na casa do BBB 21: “não tô levando amargura”

Marisa Orth fala sobre ter sido apresentadora do BBB: “Eu pude experimentar o fracasso”

Juliette conversa com Gil sobre suas atitudes no BBB 21: “Você é um Google do BBB”



(Reprodução: Twitter)

Além dessas revelações, o atual líder fez questão de citar o Projota, já que atualmente não estão se dando bem no programa. “Projota vai até o nutricionista e começa com a dieta do brócolis”, fazendo um comentário ao castigo do monstro que o rapper recebeu, e teve que se vestir como o legume.

 

 

(Foto destaque: Viih Tube fica três dias sem tomar banho e Camilla de Lucas dispara: "Disfarça bem o Cheiro". Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo