Reality

Marisa Orth fala sobre ter sido apresentadora do BBB: “Eu pude experimentar o fracasso”

Marisa Orth concedeu uma entrevista para Marcelo Tas, no programa ‘Provoca’ da TV Cultura. a atriz relembrou alguns momentos de sua carreira e um deles, foi ter sido apresentadora do BBB.

04 Mar 2021 - 11h37 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 11h37
Marisa Orth fala sobre ter sido apresentadora do BBB: “Eu pude experimentar o fracasso” Lorena Bueri

Marisa Orth é atriz, humorista e apresentadora brasileira que tem seus 35 anos de uma carreira de sucesso. A atriz concedeu uma entrevista para Marcelo Tas, no programa ‘Provoca’ da TV Cultura. Lá a atriz relembrou alguns momentos de sua carreira e um deles foi ter sido apresentadora do BBB. Muitos não sabem, mas Marisa já apresentou o reality ao lado de Pedro Bial em sua primeira temporada. A atriz não ficou muito tempo no programa, mas lembra com muito humor sua participação como apresentadora.

“Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio", comentou Marisa.



A atriz também falou sobre Magda, sua personagem de maior sucesso, vivida no programa ‘Sai de Baixo’. Marisa defende a personagem e fala sobre ela ser um símbolo feminista. “Algumas pessoas vêm me dizer que a Magda e o Caco não poderiam existir hoje em dia. Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista. Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso”, afirmou ela.

Projota e Carla conversam sobre romance da atriz com Arthur: “Vocês são muito mal resolvidos”

Fiuk e Thaís se beijam após brincadeira de brothers: “Vamos acabar com isso logo”

Ana Maria Braga erra ao anunciar o nome de Lumena na TV

Mas, com o estouro da personagem, ela era considerada um símbolo sexual da época e até posou para uma revista masculina em 1997. A atriz comentou sobre essa fase. “Nunca me considerei um símbolo sexual, mas tentei (risos). Sempre me senti meio feinha e confesso que tive inveja da minha 'Playboy'. Mas acabei gostando do título. As pessoas tinham uma dúvida se eu era bonita ou feia, mas, depois da revista, decidiram que eu era bonita. A 'Playboy' foi uma espécie de VAR”, comentou Marisa.  

 

 

(Foto destaque: Marisa Orth. Reprodução/UOL) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo