Reality

BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká passar sua rejeição: "Humanidade acima de qualquer coisa!"

Durante a noite desta terça-feira (23), Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição do Nego Di, anteriormente tinha saído com 98,76%.

24 Fev 2021 - 11h13 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 11h13
BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká passar sua rejeição: 'Humanidade acima de qualquer coisa!' Lorena Bueri

Durante a noite desta terça-feira (23), Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição do Nego Di, que recentemente havia saído com 98,76%.


Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká: “Deem a chance para ela aprender”

BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir

Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa”


Em sua conta oficial do Instagram, o humorista publicou um vídeo, e ao invés de ‘passar a coroa da rejeição’, Nego Di passou a mensagem para o público não atacarem a rapper, que somente ele sabe o quão doloroso, é a rejeição. “Brincadeiras à parte, conta comigo @karolconka... Humanidade acima de qualquer coisa!", escreveu ele, dizendo para separar o jogo da vida real.


Nego Di manda recado para Karol Conká (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: 'Graças a Deus sou um negrão raiz', já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando", comentou Nego Di


Nego Di pede ao público não atacarem Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o humorista, sua vida após reality vem sendo complicada, porém, afirma ter estrutura para enfrentar os "hates". Nego Di afirmou que está preocupado com Karol Conká, pois sua popularidade na internet caiu, principalmente após ter entrado no paredão com Gilberto e Arthur.



(Post: Reprodução/Twitter)

"Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E depois essas páginas querem falar de Setembro Amarelo", disse o humorista.

(Foto destaque: Karol Conká bate o recorde de Nego Di de rejeição, com 99,17% de votos. Reprodução: TV GLobo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo