Reality

Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa”

Durante a festa, após uma conversa com Karol, Camilla caiu no choro por achar que será tachada de mentirosa caso a rapper volte do paredão e por Karol ter distorcido a história ao vivo. Camilla foi consolada pelos colegas que disseram acreditar nela.

23 Fev 2021 - 13h17 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 13h17
Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa” Lorena Bueri

 Durante a festa da líder Sarah, na madrugada da última segunda-feira (23), no “Big Brother Brasil 21”, Camilla de Lucas chorou no quarto cordel pela possiblidade de Karol Conká voltar do paredão e os outros participantes pensarem que ela é mentirosa. A sister que disse que a rapper distorceu a história durante o programa ao vivo, foi consolada por Juliette, Sarah, Gilberto e João.

 

“Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. [...] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou", disse Camilla.

 

"Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez", falou Gilberto, tentando acalmar a sister.

 

 "Gil, eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio", disse a influenciadora. "Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso", continuou a influenciadora.

 

 Gilberto disse que não precisou ver a situação para acreditar nela e tentou acalmar a sister dizendo que o programa global exibirá todo o momento que aconteceu a briga entre Karol e ela.

 


Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”

BBB 21: Rodolffo revela que Lumena é sua indicação caso seja líder: ‘Fazer um teste’

 

BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality


“Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora, prego. Eu não saí da minha casa pra ter essa minha identidade questionada", disse Camilla. "Ela vai voltar e as pessoas vão achar que eu sou mentirosa". 

 

 Camilla chega a dizer que acha que Arthur que voltará do paredão e os brothers dizem que não sabem. Na sequência, Sarah e Juliette continuaram consolando a influenciadora, dizendo que ela é uma pessoa maravilhosa. “Não se deixe rotular", aconselhou Juliette.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo