Reality

Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká: “Deem a chance para ela aprender”

Marcela Mc Gowan revela sua opinião sobre as atitudes deKarol Conká, durante o confinamento no Big Brother Brasil. As duas já trabalharam juntas no programa 'Prazer Feminino'.

3 min de leitura
23 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 14h00

Na manhã desta terça-feira (23), a ex-bbb Marcela Mc Gowan esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Durante sua participação, a médica falou sobre a postura de Karol Conká no ‘BBB 21’.

Juntas, as duas apresentaram o programa ‘Prazer Feminino’ e Marcela diz sempre ter tido uma relação muito boa com Karol, nas gravações. “Sempre tive uma impressão muito positiva, ela sempre foi muito divertida no programa que a gente apresentou, toda a equipe gostou muito dela. Foi uma relação mais de trabalho, mas a convivência foi positiva. Quando ela entrou na casa, fiquei um pouco chocada com algumas atitudes”, confessa.



Além disso, ela comentou um pouco sobre as dificuldades de estar confinada no reality: “As pessoas saem da zona de conforto completamente ali. As vezes a gente vive numa bolha onde nossas atitudes estão confortáveis e agimos de maneira que nunca é pontuada. Não prestamos atenção e não aprendemos com nada disso. No Big Brother não é assim, ali você vai conflitar e conviver com pessoas diferentes, que vão te julgar e ter milhões de pensamentos sobre você.”

BBB 21: Karol Conká sobre eliminação: “Se eu for é porque eu pedi”

BBB 21: Em conversa com Gilberto, Rodolffo dispara: ‘Prefiro que você saia’

Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’

Em seguida, Marcela dividiu sua opinião do que acredita ter acontecido com Conká lá dentro. “No game, ela cometeu erros e talvez nem tenha sabido como lidar, usou como defesa um comportamento arrogante. Espero que quando saia, as pessoas deem a Karol a chance de aprender, se responsabilizar, entender, e que ela possa seguir a vida. Todo mundo tem vida para cuidar, família, carreira e coisas para cuidar", diz.

"O BBB proporciona aos participantes olharem para situações que ninguém pontuou na vida deles e terem a chance de reescrever a história. Espero que seja essa a atitude da Karol: olhar, entender e refletir", encerra.

 (Foto Destaque: Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká: “Deem a chance para ela aprender”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário