Reality

BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir

Na madrugada, durante a festa do líder, Pocah e os colegas de confinamento cantaram parabéns para Vitoria, filha da cantora, que fez aniversário de 5 anos nessa terça-feira. A pequena se mostrou emocionada ao assistir o momento pela televisão.

3 min de leitura
23 Fev 2021 - 13h36 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 13h36

 No início da madrugada, durante a festa da líder Sarah, Pocah ficou bastante emotiva ao lembrar do aniversário de 5 anos da filha completados nessa terça-feira (23). Sarah aproveitou do bolo da festa para poder cantar “parabéns”.

 

"Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo", declarou Pocah, segurando o bolo.

 


BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir (Vídeo: Reprodução/Twitter)



BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality

 

Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”


BBB21: Em conversa com Gilberto, Rodolffo dispara: ‘Prefiro que você saia’

 Os participantes da casa mais vigiada do Brasil cantaram parabéns para a filha da cantora que em uma série de vídeos publicados nos stories de Pocah, se emocionou ao assistir a cena da mãe na televisão. Nas imagens, a pequena aparece coladinha à televisão, sorrindo com a cena, antes de colocar as mãos nos olhos como se fosse começar a chorar.

 


BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 



 Apesar do momento tocante, a festa para Pocah finalizou com um susto: a sister foi socorrida por colegas de confinamento depois de desmaiar na pista de dança e teve que ganhar atendimento médico no confessionário.



 

 

(Foto destaque: BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário