Reality

Beijo entre Karol Conká e Bil no BBB 21 repercute de forma negativa na internet: “Assédio”

Depois de tantas ‘investidas’ encima de Bil, Karol Conká finalmente conseguiu o tão sonhado beijo do modelo no BBB 21, mas, na internet esse beijo não agradou aos fãs do reality e até acusaram Karol de assédio!

3 min de leitura
04 Fev 2021 - 12h00 | Atulizado em 04 Fev 2021 - 12h00

Depois de tantas ‘investidas’ em cima de Bil, Karol Conká finalmente conseguiu o tão sonhado beijo do modelo, na festa do líder que aconteceu ontem (3). Karol e Bil se beijaram no final da noite e ainda foram para debaixo do edredom para trocarem mais um pouco de “carinho”.

Mas, na internet esse beijo não agradou aos fãs do reality, que, por tanta insistência de Karol durante a festa para conseguir um beijo de Bil, a cantora foi acusada de assédio pelos internautas.



(Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Gente sério agora, o bil não foi covarde ou arregão, o que a Karol está fazendo a dias com ele é ASSÉDIO que pasmem também acontece com homens. Ele além de estar desconfortável está com medo de dar um super toco nela e ficar queimado #BBB21”, comentou uma internauta. 





 





Karol não tem sido bem vista nos últimos dias, devido a suas atitudes dentro da casa. A cantora tem gerado diversos comentários negativos, principalmente por humilhar Lucas Penteado e fazer o ator passar por situações nada agradáveis e o deixar constrangido perante seus colegas.

A sister também está sendo bastante criticada da forma que está tratando a adovogada Juliette, dentro da casa. Karol sempre que possível faz piada e fala mal da sister pelas costas. Ontem mesmo após a festa, Juliette foi até a sala onde alguns Brothers, incluindo Karol, estavam eufóricos e gritando após a festa e a advogada pediu para que falassem mais baixo, logo Karol jogou indiretas para a sister e não parou com o barulho, mas quando Rodolffo foi a sala para fazer o mesmo pedido, ela se desculpou.

Eita, essas polêmicas vão longe! Vamos ver as cenas dos próximos capítulos do BBB 21. 

Deixe um comentário