Reality

BBB21: Equipe de Gilberto explica o medo que o brother tem da rejeição 'Torcemos para que toda essa exposição não o feche'

A equipe que cuida das redes sociais de Gilberto publicou uma nota no perfil oficial do Instagram do brother, em que fala sobre o medo que Gil tem de rejeição.

13 Mar 2021 - 09h32 | Atualizado em 13 Mar 2021 - 09h32
BBB21: Equipe de Gilberto explica o medo que o brother tem da rejeição 'Torcemos para que toda essa exposição não o feche' Lorena Bueri

Na última sexta-feira (12), a equipe que cuida das redes sociais de Gilberto publicou uma nota no perfil oficial do Instagram do brother, em que fala sobre o medo que Gil tem de rejeição. Após a volta de Carla Diaz do Paredão Falso, o economista se mostrou bastante abalado, e em uma conversa com Sarah, Gil disse que estava com medo de ser rejeitado e estar sendo odiado pelo público por suas atitudes dentro do Big Brother Brasil 21.

 

"O Gil sempre teve muito medo da rejeição (por isso ficou anos escondendo sua sexualidade) e mesmo assim se expor no BBB foi um dos seus maiores atos de coragem. Temos consciência dos erros do Gil e ele também. Ainda hoje admitiu que o seu maior erro foi não ter conversado com a Juliette antes dos outros. Todo mundo ali já errou, seja na primeira semana ou no dia de hoje. Lidar com uma possível rejeição após demonstrar o verdadeiro Gil acaba o desestabilizando.", escreveu a equipe.

 


Equipe de Gilberto explica o medo que o brother tem da rejeição (Reprodução/Globo)


BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Diaz por falas pesadas durante o paredão falso

Carla conta para Camilla e João sobre o que viu no quarto secreto: “Fiquei horrorizada"

Caio conversa sobre jogo e detona Juliette para Pocah: 'Muito decepcionado'

 

 

A equipe ainda demostrou apoio ao participante: "Esse jogo é muito difícil e por aqui a gente só torce e reza muito para que Gil volte a ser o que ele sempre foi! Torcemos para que toda essa exposição não o feche, queremos ver o Gil que conhecemos, que ri do seu próprio caos, mas que também sente o medo de ser rejeitado."

"Gil, desejamos que você lide com esse momento do jogo com muita leveza como nesse primeiro vídeo e também sem medo de ser aquilo que você faz de melhor: SER VOCÊ!", finalizou. 

 

 

(Foto destaque: Equipe de Gilberto explica o medo que o brother tem da rejeição 'Torcemos para que toda essa exposição não o feche'. Reprodução/Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo