Reality

BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Diaz por falas pesadas durante o paredão falso

Nesta tarde de sexta-feira (12), Gilberto, do BBB21, decidiu pedir desculpas a Carla Diaz após ter proferido comentários maldosos a respeito da atriz durante sua permanência no quarto secreto.

3 min de leitura
12 Mar 2021 - 21h00 | Atulizado em 12 Mar 2021 - 21h00

Na tarde desta sexta-feira (12), Gilberto decidiu procurar Carla Diaz para se desculpar pelas falas maldosas proferidas contra a atriz durante sua estadia no "quarto secreto". Arrependido, o brother pediu perdão pelas palavras pesadas e reforçou que é preciso ter coragem e humildade para assumir eventuais deslizes e equívocos. 

 

“Eu lembro exatamente as coisas que eu falei, peço perdão pelas palavras, a gente tem que ter a humildade de reconhecer. E, de fato, não muda o que eu falei”, destacou. 

 

“Por isso que me surpreendi, você foi quem mais pegou pesado nas palavras. Muita coisa desnecessária. É importante para você repensar. Talvez esse julgamento todo tenha sido desnecessário e cruel mesmo, foram cruéis, duras de ouvir. Mas agora é momento para todo mundo repensar Gil”, salientou Carla. 



Gilberto refletiu sobre as atitudes dos últimos dias. (Foto: Reprodução/Rede Globo) 


Raissa Barbosa diz que não iria para o "De férias com o Ex" e gera polêmica na web 


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: "Não aconteceu" 


Andressa Suita compartilha foto de carro na sala de Gusttavo Lima: "Não acredito" 


Por fim, Gilberto reiterou que está muito triste com toda a situação e assumiu que irá refletir bastante nos próximos dias a respeito de suas atitudes no reality show global. “Eu estou triste comigo mesmo, por isso estou repensando. Se eu não sentisse, não estaria pedindo desculpas. Vou refletir bastante sobre as coisas que eu fiz aqui dentro. Vou pedir desculpas para você e para outras pessoas. A cabeça fica um turbilhão”

 

“De verdade, eu espero que tenha mudanças. Porque não adianta bater, bater, bater e pedir desculpas. Eu aceito seu pedido de desculpas, seu reconhecimento, mas e agora? É aí é que é para repensar. Te peço para que daqui para frente existam mudanças, por gentileza. Se eu souber que continuou, aí vai ser bem diferente, tá?...” concluiu Diaz. 

 

(Foto Destaque:"BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Diaz por falas pesadas durante o paredão falso". Reprodução/Rede Globo) 

Deixe um comentário