Reality

BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Diaz por falas pesadas durante o paredão falso

Nesta tarde de sexta-feira (12), Gilberto, do BBB21, decidiu pedir desculpas a Carla Diaz após ter proferido comentários maldosos a respeito da atriz durante sua permanência no quarto secreto.

12 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 21h00
BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Diaz por falas pesadas durante o paredão falso Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (12), Gilberto decidiu procurar Carla Diaz para se desculpar pelas falas maldosas proferidas contra a atriz durante sua estadia no "quarto secreto". Arrependido, o brother pediu perdão pelas palavras pesadas e reforçou que é preciso ter coragem e humildade para assumir eventuais deslizes e equívocos. 

 

“Eu lembro exatamente as coisas que eu falei, peço perdão pelas palavras, a gente tem que ter a humildade de reconhecer. E, de fato, não muda o que eu falei”, destacou. 

 

“Por isso que me surpreendi, você foi quem mais pegou pesado nas palavras. Muita coisa desnecessária. É importante para você repensar. Talvez esse julgamento todo tenha sido desnecessário e cruel mesmo, foram cruéis, duras de ouvir. Mas agora é momento para todo mundo repensar Gil”, salientou Carla. 



Gilberto refletiu sobre as atitudes dos últimos dias. (Foto: Reprodução/Rede Globo) 


Raissa Barbosa diz que não iria para o "De férias com o Ex" e gera polêmica na web 


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: "Não aconteceu" 


Andressa Suita compartilha foto de carro na sala de Gusttavo Lima: "Não acredito" 


Por fim, Gilberto reiterou que está muito triste com toda a situação e assumiu que irá refletir bastante nos próximos dias a respeito de suas atitudes no reality show global. “Eu estou triste comigo mesmo, por isso estou repensando. Se eu não sentisse, não estaria pedindo desculpas. Vou refletir bastante sobre as coisas que eu fiz aqui dentro. Vou pedir desculpas para você e para outras pessoas. A cabeça fica um turbilhão”

 

“De verdade, eu espero que tenha mudanças. Porque não adianta bater, bater, bater e pedir desculpas. Eu aceito seu pedido de desculpas, seu reconhecimento, mas e agora? É aí é que é para repensar. Te peço para que daqui para frente existam mudanças, por gentileza. Se eu souber que continuou, aí vai ser bem diferente, tá?...” concluiu Diaz. 

 

(Foto Destaque:"BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Diaz por falas pesadas durante o paredão falso". Reprodução/Rede Globo) 

VEJA TAMBÉM

Botafogo atropela o Inter e ganha moral para a Libertadores  Lorena Bueri

Botafogo atropela o Inter e ganha moral para a Libertadores

Alvinegro Carioca contou com noite de golaços para vencer o Colorado e aumentar a confiança para decisão na Libertadores
Contratante se pronuncia sobre conflito com MC Ryan e fiança milionária  Lorena Bueri

Contratante se pronuncia sobre conflito com MC Ryan e fiança milionária

O cantor MC Ryan foi detido na madrugada deste sábado (10/5), em Piracicaba (SP), após realizar manobras perigosas com uma Lamborghini no gramado do Estádio Barão da Serra Negra, logo após sua apresentação. Segundo a empresa responsável pelo evento, a Golden Produtora, o artista foi liberado apenas após o pagamento de uma fiança de R$ 1 milhão.
Trump solicita reforço de 20 mil policiais para as deportações  Lorena Bueri

Trump solicita reforço de 20 mil policiais para as deportações

Presidente dos Estados Unidos não mede esforços para serem feitas as deportações dos imigrantes; pediu reforço de mais policiais para retirar os imigrantes
Gol no fim garante vitória do Palmeiras no Choque-Rei Lorena Bueri

Gol no fim garante vitória do Palmeiras no Choque-Rei

Vitor Roque marca nos acréscimos, VAR confirma o gol e Palmeiras vence o São Paulo por 1 a 0, assumindo a liderança isolada do Brasileiro
James Gunn compartilha que o filme do Superman está quase finalizado Lorena Bueri

James Gunn compartilha que o filme do Superman está quase finalizado

O novo filme do Superman está com mais de 90% finalizado e o filme ganhará um novo trailer que será lançado em breve; como comentou James Gunn com alguns fãs
Mbappé se torna o jogador com mais gols marcados na temporada de estreia  Lorena Bueri

Mbappé se torna o jogador com mais gols marcados na temporada de estreia

Atacante francês quebrou o recorde obtido pelo jogador Ivan Zamorano há 32 anos e possui grandes chances de participar da premiação de "Melhor Jogador do Mundo"
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo