Reality

Caio conversa sobre jogo e detona Juliette para Pocah: 'Muito decepcionado'

Vetados da prova, Caio e Pocah tiveram uma conversa enquanto assistiam a competição pela liderança no BBB 21. Os brothers falaram de jogo e Caio desabafou sobre Juliette.

12 Mar 2021 - 09h24 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 09h24
Caio conversa sobre jogo e detona Juliette para Pocah: 'Muito decepcionado' Lorena Bueri

Vetados da prova, Caio e Pocah tiveram uma conversa enquanto assistiam a competição pela liderança no BBB 21. A produção do BBB 21 acabou tirando o fazendeiro Caio da prova do líder, já que o peão está com pé machucado. Sua participação nesta prova de resistência poderia agravar o caso e piorar ainda mais a situação do brother. Já Pocah, foi vetada pelo líder Rodolffo.

Já é a segunda vez que a cantora é vetada por um líder. Os dois barrados da prova, poderiam assistir a dinâmica do lado de fora da casa e acompanhar o desenvolvimento de seus colegas, mas, enquanto isso os dois tiveram uma breve conversa sobre várias questões do jogo e até sobre os demais participantes. 

Caio deu início a conversa, dizendo que se caso a digital influencer Camilla de Lucas ganhasse a prova, ela com certeza o indicaria ao paredão. "Dependendo de quem ganhar a liderança, eu já tô no paredão", disse o brother que continuou. "Pela Camilla é certeza. É fato. O resto não sei, mas a Camilla é certeza. Nem a Carla eu sei que vou", afirmou ele. 


(Caio e Pocah conversam na área externa. Foto: Reprodução/UOL)


Em seguida, Pocah reclamou e desabafou para Caio sobre ela ter sido vetada por Rodolffo. "Achei que ele ia vetar a Thaís. Por ter uma questão, né? Não sabia mesmo", afirmou a cantora. Caio então afirmou não saber dessa decisão do amigo de vetar Pocah, e disse que também achou que ele colocaria Thais, já que no jogo da discórdia da última segunda-feira, os dois trocaram a placa "turista", que dizia que a pessoa havia vindo passear na casa ao invés de participar do jogo. 

Carla Diaz retorna a casa disfarçada de Dummy e surpreende os colegas

Carla Diaz faz proposta a Arthur: ‘Aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?'

BBB21: Com o retorno de Carla Diaz, Gil e Sarah se desesperam: ‘Não somos favoritos’

E o último papo dos 'vetados' foi sobre Juliette. Caio resolveu desabafar sobre Juliette para Pocah. "Estou tendo muita treta com a Juliette. Eu sinto que é tudo muito montado, que é tudo muito de caso pensado. E as opiniões que faz questão de bater de frente. Quando você está injuriado tudo te irrita. Eu fiquei muito decepcionado. Você começa a desconfiar de tudo quanto é tipo de aproximação", afirmou o fazendeiro. Entretanto, Pocah não falou nada sobre a advogada e nem focou muito no assunto, apenas disse para Caio que por estarem no jogo, deve se desconfiar sim das pessoas. Eles então seguiram prestando atenção na prova. 

Pocah entendeu que deve ter cuidado com o que fala pra alguns Brothers da casa, já que sua amiga Carla Diaz que foi para um paredão falso, voltou com tudo para dentro da casa e mudou seu jeito com alguns participantes. 

(Foto destaque: Caio e Pocah. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo