Reality

Carla conta para Camilla e João sobre o que viu no quarto secreto: “Fiquei horrorizada"

Após retornar a casa do BBB 21, Carla Diaz voltou cheia de novidades do que assistiu enquanto estava no quarto secreto, ela resolveu contar tudo para João e Camilla.

12 Mar 2021 - 08h27 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 08h27
Carla conta para Camilla e João sobre o que viu no quarto secreto: “Fiquei horrorizada' Lorena Bueri

Após retornar a casa do BBB 21, Carla Diaz voltou cheia de novidades do que assistiu enquanto estava no quarto secreto. A atriz ficou mais de 24 horas assistindo aos demais Brothers na casa, enquanto eles achavam que ela tinha sido eliminada do jogo, quando na verdade o paredão havia sido falso. A sister chegou vestida de dummy e pegou todos de surpresa.

Carla chegou bem misteriosa, não revelou a todos o que assistiu e apenas disse “Não posso falar”, deixando todos apreensivos e reflexivos sobre o que fizeram enquanto achavam que a sister estava fora do programa. A atriz então chamou Camilla e João para irem até a dispensa e ela contar sobre sua experiência no quarto secreto. Assim que iniciaram a conversa, Juliette entrou na dispensa e fez uma brincadeira sobre os Brothers estarem fofocando dentro do cômodo, mas saiu rapidamente e logo Carla disparou um comentário sobre a advogada.

“Me surpreendeu positivamente. Ela é de verdade, o que estão fazendo com ela, foi o que fizeram comigo (...) Tá todo mundo rejeitando a Juliette. Só porque ela tem um jeito sincero de ser”, comentou ela. 



Após comentar sobre o jeito de Juliette, a atriz falou em relação à Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo e pediu para os amigos terem cuidado com eles. “Teve gente que virou pra vocês e falou que vocês eram prioridade, mas vocês não são! Acreditem em mim, não são (...) Bastiões estão juntos com Gil e Sarah, e Fiuk está entrando. Vocês não são prioridades pra eles. Cuidado. Não abram a mente de vocês de jogo pra outras pessoas, é muito delicado. A pessoa senta do lado de vocês como quem não quer nada, no meio de uma festa...”, disse ela.

Globo e Record aguardam final do BBB para evitar o mesmo erro da Amazon

BBB21: Com o retorno de Carla Diaz, Gil e Sarah se desesperam: ‘Não somos favoritos’

BBB21: Carla Diaz retorna à casa disfarçada de Dummy e surpreende os colegas: 'Eu voltei'

Carla também contou sobre Viih Tube. “A Viih me chocou”, afirmou a sister. Carla assistiu a dois momentos em que a youtuber falou dela, um em que Viih Tube fala de forma leve e simpática sobre o jogo da atriz até sua suposta saída e logo depois em conversa com outro brother, a youtuber criticou a postura e as atitudes de Carla no jogo. Viih Tube ao ver que Carla havia voltado se mostrou preocupada com suas falas e foi pedir desculpas a atriz, que respondeu dizendo para que a sister tomasse conta de suas atitudes dentro do reality.  

A atriz voltou com tudo e sabendo de grande parte dos acontecimentos, ela está disposta a usar suas armas para mexer no jogo e derrubar os brothers que ela viu que eram 'falsos'.

(Foto destaque: Camilla de Lucas e Carla Diaz. Reprodução/ Trendsmap)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo