Reality

BBB21: Covid-19? Após Caio se queixar da falta de paladar, internautas questionam sobre suspeita do vírus na casa

Caio almoçava na cozinha vip quando surpreendeu os outros participantes ao dizer que não está sentindo o gosto da comida. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada".

23 Fev 2021 - 07h00 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 07h00
BBB21: Covid-19? Após Caio se queixar da falta de paladar, internautas questionam sobre suspeita do vírus na casa Lorena Bueri

Caio almoçava na cozinha vip do "BBB 21" quando surpreendeu os outros participantes ao dizer que não está sentindo o gosto da comida. Fiuk, que preparou a refeição, pediu avaliações sobre o prato que cozinhou, questionando se estava muito salgado ou se tinha qualquer coisa que ele pudesse melhorar. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disse o brother.

Arthur Picoli lesiona o ombro e recebe atendimento médico

BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality

BBB 21: Com o pé fraturado, Caio leva tombo durante festa do reality

Fiuk ficou surpreso e disse que não sabia que ele estava assim. Juliette, então, afirmou que o nariz dele também estava entupido, o que ajudaria a não sentir sabores. Mas Caio disse que não estava mais com o nariz entupido. "Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento".

Além disso, alguns internautas observaram que Camilla de Lucas teve tosse seca em vários momentos do dia. Para completar, Rodolffo e Viih Tube relataram incômodo na garganta.




Um dos principais motivos da hipótese levantada na web é que Arthur e Caio receberam atendimentos médicos recentemente. Os dois se machucaram na última prova do líder, vencida por Sarah.
Caio fraturou o metatarso do pé esquerdo enquanto Arthur deslocou o ombro e saiu da casa do BBB para ir ao hospital fazer exames.

No Twitter, usuários já criam teorias sobre a pandemia, já que um dos sintomas da Covid-19 é a perda do paladar. Alguns usuários estão sugerindo que Arthur e Caio, ao saírem da casa para consultas médicas, podem ter sido contaminados pelo coronavírus. Para colocar mais fogo nas conspirações, Camilla também está com muita tosse. Importante lembrar que diariamente a produção do "BBB" faz os participantes aferirem suas temperaturas. Além disso, Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída para consulta médica foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19.

Foto destaque: Covid-19? Após Caio se queixar da falta de paladar, internautas questionam sobre suspeita do vírus na casa. (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo