BBB 21: Com o pé fraturado, Caio leva tombo durante festa do reality

Publicado 21 de Feb de 2021 às 10:03

 Na madrugada do último sábado (21), durante a festa do “BBB 21”, Caio escorregou na entrada da festa e levou um tombo dos feios. O fazendeiro já estava com uma fratura no pé por conta de um acidente ocasionado na prova do líder da última quinta-feira (18). Todos da casa ficaram bem preocupados com o brother que logo foi socorrido por Rodolffo e Pocah. 


BBB 21: Com o pé fraturado, Caio leva tombo durante festa do reality (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 

BBB 21: Caio convida Viih Tube e Thaís para o almoço do anjo

 

BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality

 

BBB 21: Caio, Fiuk e Gil se reúnem e decidem quem vão indicar ao paredão

 

 Logo depois, a Globoplay cortou as imagens das câmeras que mostravam Caio e as câmeras que mostram a casa por dentro, nos deixando sem saber se ele estava bem ou não.

 

 Depois de um tempo no confessionário, o perfil oficial das redes sociais de Caio, informou que o brother está bem e está em repouso no quarto. A equipe do fazendeiro aproveitou para informar também que ele fez um raio-X e não houve piora em sua fratura. 

 

 Nas redes sociais circulou comentários de que Caio havia batido a cabeça na hora da queda, entretanto, o perfil oficial dele também desmentiu o boato. 

 


 

BBB 21: Com o pé fraturado, Caio leva tombo durante festa do reality (Foto: Reprodução/Twitter)

 



 O brother disse que está sentindo dores por conta do tombo e quer ficar deitado no quarto cordel até o final da noite. Rodolffo está ajudando o companheiro de reality a se recuperar.

 



 

(Foto destaque: BBB 21: Com o pé fraturado, Caio leva tombo durante festa do reality. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário