Reality

Arthur Picoli lesiona o ombro e recebe atendimento médico

O crossfiteiro da edição do BBB 21, Arthur Picoli, lesionou o ombro durante a prova do líder. O brother foi ao médico e tem uma enfermeira na casa, Carla Diaz.

19 Fev 2021 - 16h06 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 16h06
Arthur Picoli lesiona o ombro e recebe atendimento médico Lorena Bueri

O brother Arthur Picoli chamou atenção durante a prova do líder na quinta (18). Isso porque o crossfiteiro, que já havia declarado em conversa que fez cirurgia no ombro por causa de uma lesão, deslocou-o  novamente durante a prova. A produção do programa esperou o término da prova e a definição do líder da semana. 

O que chamou atenção foi o cuidado que Arthur relatou ter recebido, não somente da produção, mas também do próprio hospital que foi atendido. Arthur foi atendido e terá que conviver com uma tipoia nas próximas semanas. Agora o canceriano que adora um drama e chamego, vai ganhar muita atençã da sua crush Carla Diaz, que ficou super preocupada com a situação e está cuidando super bem da sua paixão na casa. 


Confira a volta do Arthur para a casa mais vigiada do Brasil. (Reprodução/Globo) 


O brother chegou a relatar que durante o trajeto de ambulância, a dor era tão forte que quase desmaiou por duas vezes e ainda declarou que a situação foi engraçada por perceber que os funcionários do hospital o conheciam, "me senti um popstar". 

Durante a manhã, Arthur contou no Raio-x e mandou um recado para os familiares dizendo estar bem. Em conversa com a atriz Carla Diaz, Arthur brincando dizendo que tinha uma enfermeira particular na casa. A atriz de Chiquititas declarou que ficou muito preocupada e o brother retrucou, "que nível de zero a dez, quanto?", em resposta Carla afirmou que foi mais que dez, "foi 11!", declarando ganhando beijinhos do crossfiteiro. O casal está no grupo da Xepa essa semana e até curtiram a ideia por ter inhame ali. 


https://lorena.r7.com/post/BBB21-Arthur-reclama-de-Carla-Diaz-com-Projota-Nao-esta-falando-comigo

https://lorena.r7.com/post/Ainda-internada-Anitta-aparece-nas-redes-sociais-e-irmao-da-cantora-se-pronuncia

https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-e-acusado-de-plagio-por-compositores-e-pode-ter-que-pagar-indenizacao-milionaria


Arthur Picoli também foi alvo da conversa no quarto do líder e Gil declarou que ele não seria seu voto, porém, para defender o G3, ele votaria no brother que o indicou ao paredão. Será que o Arthur vai para o próximo paredão? Isso não sabemos, mas desejamos melhoras ao brother! 

Foto Reprodução: Arthur Picoli (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo