Reality

BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality

O brother deixou o confessionário e contou para os demais participantes que a produção foi direto ao ponto ao revelar o seu diagnóstico.

19 Fev 2021 - 22h00 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 22h00
BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality  Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (18), Caio sofreu um acidente durante a prova do líder do BBB 21 (TV Globo), que consagrou a vitória de Sarah. Dito isso, o participante foi submetido a uma série de exames e revelou para os colegas de confinamento que acabou quebrando um dos pés na euforia da competição. Por esse motivo, Caio foi comunicado pela produção do reality show que a partir de agora não poderá participar de nenhuma prova que envolva esforços físicos, exceto em provas de sorte. 

 

“Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo...”, destacou. 

 

Ademais, ele pondera que não sabe como serão os próximos dias: "Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada". "Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo", consolou Viih Tube.



Caio está fora das próximas provas do BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Anitta arruma as malas para estreia de reality: "Vou levar camisinha" 

 

Boninho reprova vitória de Karol Conká na prova do líder: "Ódio" 

 

BBB21: Patrocinador do reality reprova "exclusão" e muda estratégia com participantes 

 


Caio é o anjo da semana 

 

Pela segunda semana consecutiva, Caio é o anjo. O brother venceu a prova, em formato de jogo da memória, após chegar à fase de mata-mata com Projota. Na última pergunta o rapper mudou a resposta de última hora, o que garantiu a vitória de Caio. Além do cargo almejado, ele ganhou 5 mil reais e uma smart TV de 55 polegadas.

 

Como tarefa, Viih Tube e Thaís foram escolhidas para o castigo do monstro. As sisters deverão ficar fantasiadas de vendedores com seus produtos à venda. Ao som do Castigo do Monstro terão de anunciar num megafone suas ofertas, usando de sua criatividade. Elas também perderam 300 estalecas cada pela posição. 


(Foto Destaque: Caio. Reprodução/TV Globo) 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo