Reality

BBB 21: Mari Gonzalez revela para quem vai sua torcida no reality

Mari Gonzalez, ex-BBB 20, compareceu ao programa “De Ex Para Ex”, apresentado pela ex-BBB 17 Vivian Amorim. A baiana disse quais são os seus participantes favoritos até o momento e escolheu três do grupo “pipoca” e três do “camarote”.

24 Jan 2021 - 13h19 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 13h19
BBB 21: Mari Gonzalez revela para quem vai sua torcida no reality  Lorena Bueri

 A influenciadora digital e ex-BBB, Mari Gonzalez, participou do programa “De Ex Para Ex”, onde Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, recebe participantes de edições anteriores do reality global em uma live nas redes sociais. As duas conversaram sobre a nova decoração da casa e opinaram sobre as novidades do programa. Mari aproveitou para dizer para quem vai a sua torcida nessa edição. A musa fitness revelou que tem seus participantes favoritos, sendo três do grupo “pipoca”, Lumena, Gilberto e João Luiz. E três do grupo “camarote”, Lucas Penteado e as cantoras Pocah e Karol Conká.

 




BBB 21: Mari Gonzalez revela para quem vai sua torcida no reality (Foto: Reprodução/Instagram/multishow)

 



Leia mais: Fontes quentes? Vejam quais famosos foram realmente para o BBB 21 após tantas suposições

 

 A baiana também disse que acredita que a divisão da cozinha, ‘Xepa’ e ‘VIP’, que agora ficam no mesmo ambiente, dentro da casa, pode causar alguns problemas e conflitos. “O pau vai comer”, divertiu-se a influenciadora. “Acontece que o problema não é só comer a coisa do outro, mas também pegar alguma coisa, algum utensílio, e isso esquece muito fácil. Vai atrapalhar muito!”, completou. 

 

 Outra situação que pode gerar tretas dentro da casa e causar o famoso ‘fogo no parquinho’ para Mari, é o primeiro paredão da edição, por conta de uma dinâmica em específico: aquela em que os seis participantes que serão imunizados pelo público terão de indicar em acordo alguém direto para o paredão. “A pessoa que receber esse voto vai pensar: “O que eu fiz, em nome de Jesus? Tem tanta pessoa aqui, porque eu?”, brincou a musa.

 

 A vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” estreia na próxima segunda-feira (25) e promete ser a mais longa da história.

 

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Mari Gonzalez revela para quem vai sua torcida no reality. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo