Reality

Fontes quentes? Vejam quais famosos foram realmente para o BBB 21 após tantas suposições

Depois de muitas especulações de quem participaria ou não da nova edição do Big Brother Brasil, a tão sonhada lista de integrantes do programa finalmente saiu, mas os rumores que antecederam estavam certos?

23 Jan 2021 - 11h39 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 11h39
Fontes quentes? Vejam quais famosos foram realmente para o BBB 21 após tantas suposições  Lorena Bueri

Depois de muitas especulações de quem participaria ou não da nova edição do Big Brother Brasil, a tão sonhada lista de integrantes do programa finalmente saiu. Na terça-feira (19), durante os intervalos das novelas da Globo, os participantes foram sendo confirmados de dois em dois, um do pipoca composta por integrantes anônimos e um do camarote, com a participação de famosos. Mas antes dessa lista sair, várias suposições sobre as celebridades que iriam participar vieram à mídia para deixar os fãs cada vez mais ansiosos, entretanto, não tinha como afirmar que esses rumores estavam corretos. Muitos nomes foram citados nessas listas, mas, só alguns deles realmente foram para a casa.

Acertos

A digital influencer Camilla de Lucas, o ator e cantor Fiuk, a atriz global Carla Dias, a cantora Pocah e a youtuber e atriz Viih Tube foram as celebridades confirmadas antes da hora pelos perfis e colunistas de celebridades, que acertaram em cheio nas suposições. Camilla de Lucas e Pocah foram uma das primeiras a terem seus nomes envolvidos com a participação no reality, mas, nenhumas das duas confirmaram essas suposições e nem desmentiram nada. Nenhum participante poderia dizer que iria entrar na casa, pois isso é um segredo que só deve ser revelado pela equipe do  BBB. A última a ser dita pelas páginas de celebridade como confirmada no reality foi Viih Tube. Seu nome foi vazado poucos dias antes da lista oficial sair e ela até chegou a desmentir o boato fazendo stories no seu Instagram dentro de casa, mas isso foi apenas uma tática da atriz para não ser exposta antes da hora.



Participantes BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Erros

Muitos acertos, mas também há alguns erros nessas listas vazadas antecipadamente. Muitos artistas até citados por essas supostas listas desmentiram o rumor, como o cantor Gustavo Mioto, que até chegou a receber o convite, mas recusou por estar focado em sua carreira musical. Outro cantor que também desmentiu a entrada do BBB foi o cantor Jão. Sua assessoria negou os boatos espalhados de que estaria na nova edição do reality e disse que o cantor tem planos para a música e que não pretendia focar em outra coisa. Outros famosos como a atriz e digital influencer Kéfera, o cantor Nego do Borel, o humorista Rafael Infante, o ator Felipe Titto e a modelo Gracyanne Barbosa, tiveram seus nomes cotados para o Big Brother, mas tudo não passou de um grande boato, as vezes até proposital, para despistar os verdadeiros integrantes do reality. Há quem até debochou dos boatos ao saberem que seus nomes estavam “confirmados” para o programa, como a atriz e digital influencer Flávia Pavanelli, que estava viajando de férias em Fernando de Noronha e fez um storie com uma amiga em seu Instagram dizendo “Eu não sei a @maisaad, mas eu to confinada”, zombando da situação.

Leia mais: BBB 21: Conheça mais um pouco de cada participante da edição histórica do reality



Storie de Flavia Pavanelli. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A ansiedade para saber quem iria entrar ou não na casa já acabou e faltam apenas dois dias para o programa começar. E essa edição de 100 dias promete causar. 

(Foto destque: RoBBB. Reprodução/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo