Reality

BBB 21: Karol Conká briga com Carla Diaz e ameaça sair do programa

Na madrugada de hoje, Karol Conká e Carla Diaz brigaram porque a cantora acusou a atriz de estar interessada em Arcrebiano. Karol chegou a arrumou as malas e ameaçou sair do programa.

07 Fev 2021 - 12h47 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 12h47
BBB 21: Karol Conká briga com Carla Diaz e ameaça sair do programa Lorena Bueri

A madrugada deste domingo (07), na casa mais vigiada do Brasil, foi extremamente movimentada. Karol Conka e Carla Diaz discutiram durante a festa Holi Festival e a cantora chegou a arrumar as malas e ameaçou sair do programa. Karol disse que se fosse preciso agredir a atriz, ela a agrediria e seria expulsa.

 

Tudo começou quando Karol acusou Carla de não estar interessada em Arthur e sim em Arcrebiano, lembrando que na festa da última quarta-feira (03) a cantora e Bil se beijaram e chegaram a ir para debaixo do edredom. A atriz respondeu que Conka estava louca, mas a cantora insistiu e disse que o caminho estava livre. “Eu e Bil é broderagem” afirmou Carla. 

 

Leia mais: Exclusivo: Melhor amiga de Juliette comenta sobre o que a sister vem passando no BBB 21: “Coração partido”

 

No início da manhã de hoje, Karol ficou irritada quando Camilla de Lucas perguntou se ela tinha certeza sobre o que estava acusando Carla. A cantora foi em direção ao quarto colorido e começou a gritar: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”, disse Karol. Carla Diaz que estava deitada perguntou: “Você está doida?”.

 

Karol continuou gritando com Carla: "Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta” A atriz questiona a cantora novamente: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”. Karol Conká declara: “Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla”. Karol ainda chamou Carla de falsa, sonsa e ainda mandou a atriz calar a boca.  "Sonsa é o c*ralho! Você me falou uma coisa muito séria", confrontou Carla.



Leia mais: Lucas Penteado deixa o BBB 21 depois de ficar com Gil e ser acusado de usar o brother; Entenda o caso

 

Logo após ser humilhada por Karol, Carla foi para o quarto do líder conversar com Arthur sobre toda a situação. Enquanto isso, Conká estava no quarto colorido fazendo suas malas e ameaçando pedir para sair do BBB 21: “Não quero mais ficar aqui! Estou cansada desse lugar!”, disse a cantora. Na área externa da casa, Karol chegou a ameaçar Carla e disse que se fosse preciso agredir a atriz para ser expulsa, ela faria: “E lá fora eu encontro ela. Lá fora o bagulho vai ser outro. Aqui eu não posso. Pra eu ser expulsa daqui eu sei que eu preciso agredir, então se precisar agredir, eu agrido só pra me tirarem dessa p****”, disse Karol Conká

 

Leia mais: BBB 21: Arcrebiano atende o Big Fone, imuniza Juliette e indica Thaís para o paredão


 



 


 

 

Foto destaque: Karol Conká briga com Carla Diaz e ameaça sair do programa. Reprodução/Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo