Reality

Lucas Penteado deixa o BBB 21 depois de ficar com Gil e ser acusado de usar o brother; Entenda o caso

E mais uma festa no BBB acabou em confusão e com a saída de um dos participantes, Lucas Penteado. O brother arrumou as malas e ficou na porta do confessionário até conseguir entrar e pedir para sair, ele já tinha tentado outras três vezes, mas desis

07 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 11h00
Lucas Penteado deixa o BBB 21 depois de ficar com Gil e ser acusado de usar o brother; Entenda o caso Lorena Bueri

E mais uma festa no BBB acabou em confusão e com a saída de um dos participantes, Lucas Penteado. O brother arrumou as malas e ficou na porta do confessionário até conseguir entrar e pedir para sair, ele já tinha tentado outras três vezes, mas desistiu. Durante a festa, Lucas deu um beijo em Gil e se assumiu pra todo mundo como Bissexual, nunca havia falado antes por medo de seus amigos e sua família não aceitarem sua orientação sexual , mas que resolveu se assumir ficando com Gil. Lucas disse até que achar Gil um cara incrível e queria leva-lo até sua quebrada para apresentar ele caso seguissem o relacionamento adiante.

Leia mais: BBB 21: Arcrebiano atende o Big Fone, imuniza Juliette e indica Thaís para o paredão



Lucas beija Gil durante festa no BBB 21. (Foto: Reprodução/Nada Pra Fazer)


Mas esse beijo teve uma repercussão negativa entre os participantes. Por estarem com ranço de Lucas desde a primeira semana, depois de Lucas ter atitudes bem incoerentes com seus colegas, logo acharam que este beijo que Lucas deu em Gilberto, foi apenas uma estratégia de jogo para o ator ser visto de bom moço e continuar na casa. “O Gil me falou que pegou um negão e que gostava. Pouquíssimos minutos depois, os dois se beijaram. Só não quero acreditar”, disse Pocah em conversa com Juliette, Caio e Rodolffo. O cantor sertanejo completou: “Eu acredito plenamente”. Lucas também foi perseguido por Lumena, com quem tentou conversar, mas foi completamente ignorado pela psicóloga, e também por Nego Di, que o apontou como manipulador. Após ser tão questionado sobre a veracidade de seus atos, Lucas arrumou suas coisas e foi à porta do confessionário pedir pra sair. Gil e Juliette tentaram impedir o rapaz de desistir. “Põe a roupa do monstro e vem dormir", disse Gil e Juliette reforçou: "Não desiste”. Em lágrimas, Lucas desabafa: “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”.

Leia mais: Exclusivo: Melhor amiga de Juliette comenta sobre o que a sister vem passando no BBB 21: “Coração partido”

Rodolffo entrou na casa e se irritou ao ver Lucas chorando pedindo pra sair, logo o cantor bateu na porta gritando: “Produção, abre ae, ele quer sair”. Lucas então pegou as malas, colocou na dispensa e sentou no chão dizendo: “Eu vou embora. Tão me tirando. Isso aqui não é pra mim”, comentou. Após muita insistência, a porta do confessionário foi aberta para Lucas e logo chegou a voz do Big Boss anunciando sua saída.



(Vídeo: reprodução/YouTube)


Com a saída de Lucas, agora temos apenas 18 participantes dentro da casa do BBB. E hoje, tem formação de paredão para na terça sair mais um da casa mais vigiado do Brasil. O que será que vem por ai? 

Leia mais: Arthur é o segundo líder no BBB 21; Veja quem estará no VIP com ele

(Foto destaque: Lucas Penteado. Reprodução/Veja Saúde)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo