Reality

BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do Paredão

A formação do 12º Paredão rendeu algumas discussões dentro do BBB 21. Dessa vez, Juliette ficou magoada por ter recebido uma indicação de Pocah à berlinda. Confira!

19 Abr 2021 - 01h30 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 01h30
BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do Paredão Lorena Bueri

Juliette e Pocah tiveram um desentendimento após a formação do 12º Paredão do BBB 21. Isso, porque a funkeira indicou a advogada à berlinda na noite deste domingo (18).

Apesar de ter sido salva pela Líder Viih Tube, Juliette ficou chateada por ter recebido um voto de Pocah no confessionário. Pela dinâmica da semana, cada brother teve direito a nomear dois confinados ao Paredão e Pocah decidiu indicar João Luiz e Juliette à berlinda.

Logo após o fim da edição, Juliette explicou a Pocah que não queria conversar naquele momento, mas a funkeira insistiu. Na visão de Pocah, a advogada estaria agindo por impulso, porque já tinha votado nela uma vez. Entretanto, Juliette confidenciou a Camilla de Lucas e João Luiz que poderia ter mandado a funkeira ao Paredão neste domingo (18), mas escolheu votar em Caio para salvar a sister. Para Juliette, ela fez um papel de idiota em tentar proteger Pocah.


Juliette votou em Pocah no Paredão do dia 14/03 e a funkeira precisou disputar a própria permanência na casa com Projota e Thaís. (Reprodução/Twitter)


Vale ressaltar que durante a formação do Paredão, Caio, João Luiz, Juliette e Pocah foram nomeados três vezes cada e por isso precisaram do desempate da Líder Viih Tube. Contudo, caso tivesse recebido um dos votos de Juliette, Pocah teria sido mandada direto à Prova Bate-Volta para competir contra Arthur.

Além de Pocah, Juliette foi indicada por Arthur e Caio. Já Pocah foi escolhida por Fiuk, Gilberto e João Luiz.


BBB 21: Arthur e Camilla de Lucas batem boca por causa do castigo do monstro

Camilla de Lucas recebe vídeo de seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21

Camilla de Lucas vence a última prova do Anjo no BBB 21


Pouco tempo após a confusão, Pocah afirmou a Camilla de Lucas que ama Juliette e que não é falsa com a advogada, mas que precisou votar nela por uma questão de jogo.

 

(Foto destaque: BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do Paredão. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo