Reality

Camilla de Lucas recebe vídeo de seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21

No BBB21 Camilla de Lucas ganhou seu prêmio, no último almoço do anjo da edição. Ao lado de João Luiz e Juliette a youtuber se emocionou muito com o depoimento de seus familiares.

18 Abr 2021 - 15h50 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 15h50
Camilla de Lucas recebe vídeo de seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21 Lorena Bueri

Hoje o Big Brother Brasil teve seu último almoço do anjo da edição. E o anjo da semana é Camilla de Lucas. Essa foi a primeira vez que a youtuber venceu uma prova importante dentro do reality. João Luiz e Juliette foram os convidados de Camilla para o almoço deste domingo (18).

O cardápio escolhido pela sister foi seu prato favorito: feijoada e de sobremesa, um bolo de cenoura com calda de chocolate. Como é de costume no almoço do anjo, o vencedor recebe um vídeo de seus familiares e amigos. Camilla não escondeu a emoção e a ansiedade "Gente, que nervoso, meu coração vai pular do peito. Por favor, gravem o que eles falarem. Eu tenho que me aguentar”, disse a youtuber.



Os familiares de Camilla de Lucas capricharam na mensagem para a sister. A youtuber riu e se emocionou muito com o depoimento de seus pais e do namorado. Mas uma coisa chamou muito a atenção de Camilla. A família da youtuber usou um colchão amarelo, como fundo para o vídeo de Camilla, e ela vibrou ao ver esse detalhe no vídeo “O colchão amarelo de quando eu comecei o meu canal, eles pensaram nisso! Quem foi que teve essa ideia? Eu não tinha um lugar para gravar meus vídeos, então eu pegava um colchão velho e um pano amarelo”, disse Camilla muito feliz com a homenagem de seus familiares.

BBB 21: Arthur e Camilla de Lucas batem boca por causa do castigo do monstro

Camilla de Lucas vence a última prova do Anjo no BBB 21

Camilla de Lucas e João Luiz na mira de Caio e Arthur

A youtuber também ficou muito feliz em ver o depoimento de seu namorado "Eu ainda estou namorando!", vibrou a influenciadora. "Viu como ele é carinhoso, 'meu ébano'", acrescentou, se referindo ao apelido que o namorado usou no vídeo.

Juliette e João comentaram sobre o vídeo de Camilla de Lucas. A paraibana reparou na beleza do irmão de Camilla “O irmão bonitão”, disse a advogada e Camilla concordou “Meu irmão é um gato”. Já João comentou que todos estavam muito alegres em fazer o vídeo para a youtuber "Ele estava alegre, estava todo mundo muito alegre", disse João, citando o pai e o resto da família da youtuber.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas assiste vídeo feito por seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo