BBB 21: Arthur e Camilla de Lucas batem boca por causa do castigo do monstro

Publicado 18 de Apr de 2021 às 13:20

Camilla de Lucas venceu a última Prova do Anjo do Big Brother Brasil 21 na tarde do último sábado (17) e colocou Arthur, Caio e Gilberto para o castigo do monstro. O crossfiteiro, que estava no grupo VIP e precisou ir para a xepa, ficou extremamente irritado com a decisão da influenciadora e os dois acabaram protagonizando um bate boca na área externa da casa.

 

Tudo começou quando Juliette contou para Camilla que Arthur estava reclamando de sua escolha. Então, a influenciadora foi até a cozinha da xepa, onde o crossfiteiro estava, para falar com ele. "Eu não poderia escolher Juliette e João. Alguém precisa cozinhar. Espero que você não fique chateado só comigo. Quando você foi anjo você também teve que dar monstro, não adianta ficar bolado só comigo não", justificou a sister, que levou uma resposta atravessada de Arthur. "Minha opção... eu fico se quiser", ele responde.


 

Arthur e Camilla de Lucas batem boca por causa do castigo do monstro (Reprodução/Twitter)


"Eu nunca te tratei mal", rebateu a sister. "Lógico que já. Você já tocou numa parada de dois meses atrás, no ao vivo para me esculachar...", respondeu o brother, citando um jogo da discórdia em que a influenciadora levantou um assunto antigo da casa, sobre o affair com Carla Diaz.

 

 Arthur saiu da cozinha e foi em direção ao jardim e Camilla seguiu o brother, acompanhada de Juliette. Os dois levantaram o tom de voz. "Eu entendo sua chateação, só não mereço ser tratada mal", disse. "Eu sei, por isso eu não quero falar. Eu só saí de perto porque estou chateado", explicou ele. "Mas você já está resmungando, eu não quero ser mal tratada", continuou Camilla.

 

“Estou p*to porque eu queria comer, para mim é difícil. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu, eu não sou burro. Não quis ser grosso”, afirmou Arthur. "Você não quis, mas já foi", rebateu a sister. "Porque eu fiquei quieto e saí?", questionou ele. "Não, porque você não queria que eu fosse falar", respondeu Camilla.

 

Boninho comenta sobre participante do BBB19 ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’

Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’

Pocah desabafa com Arthur: ‘Quero dormir, porque quero fugir dessa dor que eu to sentindo’

 

Lembrando que na dinâmica desta semana, o Anjo é autoimune e a líder, Viih Tube, terá duas indicações: uma indicação livre e outra entre um dos três castigados do monstro. Os dois indicados pela líder não terão direito de participar da prova bate e volta.

 

(Foto destaque: Arthur e Camilla de Lucas batem boca por causa do castigo do monstro. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário