Reality

Camilla de Lucas vence a última prova do Anjo no BBB 21

Camilla de Lucas é o último anjo na edição do BBB 21. A influencer venceu a prova do anjo Esmaltes Avon e nessa semana está imune. Ela escolher, Caio, Arthur e Gilberto para o castigo do monstro.

18 Abr 2021 - 13h22 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 13h22
Camilla de Lucas vence a última prova do Anjo no BBB 21 Lorena Bueri

Na última prova do anjo da edição do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas levou a melhor e venceu a prova Esmaltes Avon. A influencer, até então, não havia ganhado nenhuma prova importante dentro do programa. Participaram da prova todos os oito brothers da casa. Viih Tube é a líder da semana.

A última prova do anjo exigiu agilidade e boa memória dos participantes. Vencia quem obtivesse o maior número de pontos, no final da prova. Se houve empate, venceria quem fosse o mais rápido. Na dinâmica os brothers deveriam encontrar cinco esmaltes que apareciam num telão e montar um gabarito. Cada acerto valia um ponto.


(Camilla de Lucas vence a última prova do anjo do BBB21. Reprodução/Youtuber)


Camilla ficou muito emocionada quando Tiago Leifert anunciou sua vitória “Camilla, você é o anjo. Parabéns”, anunciou o apresentador do BBB21. A influencer vibrou “Chegou a minha vez!” e ainda recebeu um abraço de Juliette que disse “Foi lindo."

Carla Diaz faz comentário na foto de Arcrebiano e fãs shippan casal

Juliette brinca 'Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo'

João Luiz diz que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur

Por ter vencido a prova Camilla está autoimune, ou seja, não poderá ser votada no paredão deste domingo (18). Além disso, a sister ganhou 5 mil reais como prêmio. Aos prantos, Camilla não segurou a emoção de saber que irá receber um vídeo de sua família “Eu vou poder ver a minha mãe. Eu não tinha ganho nenhuma prova. Eu tava mal por isso”, disse a influencer. Como castigo do monstro, e de acordo com a dinâmica da semana no BBB21, Camilla teve que escolher três brothers para cumprir essa missão indesejada. Os escolhidos foram Arthur, Caio e Gilberto.

A edição desse ano do BBB21 teve onze Anjos. O maior vencedor dessa edição foi Caio, que venceu a prova três vezes seguidas. Também teve anjo em dose dupla, com Fiuk e Gilberto.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas é o último anjo na edição do BBB21. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo