Reality

BBB 21: João Luiz e Projota discutem durante o jogo da discórdia

Durante o jogo da discórdia, Projota e João Luiz discutiram, o professor justificou as duas placas de “hipócrita” e “duas caras” que deu ao rapper. Os brothers discutiram também sobre a fila do raio-x, onde ninguém cedeu lugar a Projota.

02 Mar 2021 - 09h15 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 09h15
BBB 21: João Luiz e Projota discutem durante o jogo da discórdia  Lorena Bueri

 Na noite da última segunda-feira (1), durante o jogo da discórdia, ao vivo do “Big Brother Brasil 21”, em uma dinâmica para distribuir duas placas entre os participantes, João deu de "hipócrita" e "duas caras" para Projota. 

 

"Você merece essas duas plaquinhas, Projota, se bobear até mais uma", disse o professor.

 

 João Luiz deu a primeira placa de “duas caras” a Projota e começou citando a situação do raio-x, questionando o porque do rapper ter dado a placa de “duas caras” a ele, sendo que haviam outras pessoas na fila do raio-x que também não cederam lugar ao cantor. João também criticou as interrupções de Projota enquanto falava. O brother fez questão de dizer que não tratou Projota mal nos últimos dias e que, na verdade, o rapper que não queria papo com ele.

 


BBB 21: João Luiz e Projota discutem durante o jogo da discórdia (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 

BBB 21: Sarah alerta Juliette sobre Projota: 'Abre o teu olho com ele'

 

BBB 21: Após paredão, Juliette tem conversa sincera com Lumena: ‘Não é o que você pensa, é como agiu’

 

BBB 21: Arthur cai no choro após paredão e dispara: 'Ninguém teve a coragem de me dar um abraço'

 

"Depois que aconteceu a situação do raio-x, você olhava para mim com rabo de olho e eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa e e eu detesto ser tratado mal desta forma, ou seja, como que você pressupõe, que eu deveria chegar com você para conversar sendo que você não olhou nem no meu olho o dia inteiro”, disse o professor de geografia.

 

“E hipócrita porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala. Então eu acho que, isso é muito sério aqui dentro e eu acredito que você merece essas duas plaquinhas, se bobear até mais uma”, disse João.

 

 O brother se sentou novamente e Projota pediu a palavra a Tiago Leifert e explicou para João que o olhou torto após o raio-x.

 


 

BBB 21: João Luiz e Projota discutem durante o jogo da discórdia (Vídeo: Reprodução/Twitter)



“Eu tentei falar com você em alguns momentos, te ajudei, a sua plaquinha do monstro caiu no chão, sai da cozinha, fui tentar te ajudar, você passou e saiu por mim assim cara. Se você sentiu alguma coisa, você devia ter falado comigo, eu não sabia que eu te provoquei isso”
, respondeu o atual líder.

 

"Você me gerar um sentimento e a forma como eu reajo a esse sentimento é minha. Isso não faz com que você não esteja errado pela forma que você agiu. Não é sobre o deboche a parada, isso não tira o seu erro, irmão", respondeu Projota. 

 

“Você tá dizendo que eu tenho que ficar me martirizando porque eu machuquei o Projota. Ah, pelo amor de Deus, né!", finalizou João, antes do apresentador passar a palavra para o próximo jogador.

 

 

(Foto destaque: BBB 21: João Luiz e Projota discutem durante o jogo da discórdia.Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo