Reality

BBB 21: Gil nem sabe, mas foi aprovado em seleção de universidade nos Estados Unidos

Mais uma vitóra para Gil! O brother ainda não sabe, mas Gilberto do BBB 21 foi aprovado na seleção PhD de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos

14 Fev 2021 - 13h39 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 13h39
BBB 21: Gil nem sabe, mas foi aprovado em seleção de universidade nos Estados Unidos Lorena Bueri

Mais uma vitóra para Gil! O brother ainda não sabe, mas foi aprovado na seleção PhD de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos, com direito a bolsa de estudos. Sua mãe quem recebeu a noticia de que o filho tinha conseguido passar para a faculdade no exterior. Gilberto já é doutorado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco e tinha o sonho de conseguir fazer outra faculdade fora do Brasil.

 É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em um universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada", Contou Jacira Santana, mãe de Gilberto, ao Gshow. “Eu sei que estou muito, muito feliz! Sei que se ele estivesse aqui estaria pulando e vibrando!”, completou ela. Uma das metas que ele tinha, caso ganhasse o prêmio, era investir em seus estudos no exterior.



Formatura de Gilberto. (Foto: Reprodução/Jornal Extra)


A vida de Gil nunca foi fácil. Em entrevista ao jornal Extra, a mãe do Brother contou as dificuldades que passou com Gil e mais dois irmãos, principalmente por criá-los sozinha com apenas uma salário de doméstica. “Morávamos de aluguel na época e eu tinha que comprar comida e sustentar a casa. Não tinha dinheiro para roupa. Gilberto só tinha uma calça e uma camisa verde, que ele ganhou e que usava em todos os lugares. Ele foi crescendo, e só usava essa mesma roupa. Na época, chamávamos ele de 'esperança', por conta da cor da camisa e da calça. Mas ele nunca chorou pedindo algo. Sempre foi uma criança compreensiva.” Comentou ela.  


Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente'

 


BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality

 


BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação

 

Gilberto também se dedicava a igreja. Com 10 anos ele entrou pra igreja e se tornou mórmon. Gil começou a trabalhar com 15 anos, como auxiliar de garçom. Ele tentava conciliar os seus estudos com o trabalho e todo dinheiro que recebia do seu primeiro emprego ia todo pra casa para ajudar com as despesas e o que fosse necessário. Com 16, le conseguiu um outro emprego, dessa vez como auxiliar admnistrativo e estava conseguindo tempo para estudar para o vestibular. Mas com 19, ele resolveu largar os estudos para se tornar missionário e ate chegou a ficar em São Paulo por dois anos em missão, durante 2011 e 2013 e quando retornou já com 21 anos, decidiu falar a sua mãe sobre sua orientação sexual, que o acolheu de braços abertos sem julgamentos. Gil decidiu se afastar de sua religião por não ser muito aceito dentro da igreja por sua orientação sexual. Ele ainda está em uma fase autoconhecimento e seus familiares acreditam que o BBB irá ajudar muito o economista a se entender com ele mesmo. 

O brother é um dos favoritos do público para vencer o reality. Gil já tem hoje quase  5 milhões de seguidores em seu Instagram. Ele além de ter agradado com todo seu jeito de ser, também é um dos que está enxergando as atitudes de Karol Conká e seu grupo, que estão tendo repercussão negativa aqui fora.  Será que mais esse sonho de Gil, de vencer o reality, vai se concretizar?

 

(Foto destaque: Gilberto. Reprodução/Jetss) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo