Reality

Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente'

Em conversa na área externa da casa do BBB 21 , Nego Di, Lumena, Fiuk, Thais e Karol conversam sobre os demais Brothers e suas atitudes dentro do reality.

13 Fev 2021 - 09h59 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 09h59
Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente' Lorena Bueri

O BBB 21 ainda não completou um mês, mas os Brothers desta edição já estão avaliando seus adversários e tomando várias decisões estratégicas para poderem se fortalecer e permanecer no jogo até o final. Na área externa da casa, Nego Di, Lumena, Fiuk, Thais e Karol conversam sobre os demais Brothers e suas atitudes e o humorista falou sobre o que recebeu no queridometro. “Hoje recebi duas cobras, um coração, um coração partido e uma cara de raiva. Quatro pessoas não estão contentes com a minha presença ou com meu comportamento. Só que aqui dentro, não tem quatro pessoas que demonstram isso no dia a dia, entendeu? Isso que me incomoda. Quando eu não gosto de alguém, eu não consigo ser dual.”, disparou. Nego Di continua e explica sua fala. “Eu não consigo fingir”, disse ele.



Fiuk perguntou ao humorista sobre o que ele achava de Caio, o novo anjo, ter dado o monstro a ele, Nego Di responde em favor de Caio. “Eu vou te dizer que eu não vi maldade. Eu acho que é como ele falou, na hora ali. Até por proximidade, talvez. Ele não queria botar quem já foi.”, comentou.  Lumena também não perdeu tempo e disparou sua opinião. “Eles estão fazendo um jogo inteligente. Não se envolve em nada, um protege o outro.”, disse ela. Karol completou a fala da psicóloga. “Quem se destaca é quem causa”.


BBB21: Caio é o anjo da semana e da o monstro para Fiuk e Camilla

 


Carla Diaz e Arthur tem DR após prova do líder

 


Em conversa Juliette dispara, "Militância não precisa ser agressiva".

 

Karol Conká ganhou a prova do líder nesta semana e já tem em mente quem colocar no paredão, a Sarah. Gilberto e Sarah vem notando o que Karol e seu grupo vem fazendo dentro da casa e eles demonstram sem medo que não estão a favor disso e que pretendem sim elimana-los um por um de dentro da casa. Sarah virou até meme na internet sendo chamada de espiã, por sempre estar no quarto ou em algum cômodo da casa, sem ser vista e ouvindo tudo o que o grupo fala e planeja e depois passando tudo para seu parceiro Gilberto.

As estratégias de jogo já estão rolando e as próximas semanas dentro da casa prometem.

 

(Foto destaque: Lumena e Nego Di. Reprodução/CARAS) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo